domingo, 9 de fevereiro de 2014

A Menina Que Roubava Livros- O Filme



Fala galera,tudo bom com vocês? Espero que a semana de vocês tenha sido muito boa e o fim de semana também.
Aliás nessa empolgação de fim de semana resolvi dividir minha opinião com vocês a respeito de um filme que vi ontem: A Menina Que Roubava Livros.
Sei que prometi resenha pra vocês nesse post,mas resolvi adiar um pouco,mais tarde ou amanhã posto resenha,afinal não podia deixar de comentar sobre esse grande filme.



Ansiedade era a palavra que me definia até a estreia desse filme.O livro,como já comentei em outro post é maravilhoso e a curiosidade para ver como iria ficar nas telonas era gritante.
Pois bem,filme bem extenso com pouco mais de 2 horas e meia de duração,mas é impossível não se emocionar com a história de Liesel e os horrores de uma Alemanha durante a Segunda Guerra.


Para quem gosta de histórias com uma adaptação mais corrida e mais ação com certeza vai se decepcionar um pouco com o filme,mas para quem leu o livro sabe que não teria como ser diferente já que a história tem uma narrativa um pouco mais lenta e sem muitas partes de ação.De fato em alguns momentos a história fica um pouco arrastada mas nada que tire o mérito da adaptação.


Grande destaque fica para a atuação do veterano Geoffrey Rush,que mais uma vez dá um show de interpretação,fazendo a gente se esquecer do seu grande papel nos últimos anos em Piratas do Caribe como o capitão Barbosa.
Outro ponto positivo também foi a atuação e a química entre os jovens Sophie Nélisse (Liesel) e Nico Liersch (Rudy) que nos remonta aos sentimentos infantis mais puros,um amor ingênuo que vai nos envolvendo a cada cena em que eles aparecem.



No geral,um filme que merece demais ser visto,grande dica para o fim de semana.Se você gosta de histórias que remontem a um cenário de Segunda Guerra Mundial com cenários e situações daquela época,pode ver sem medo e garanto que não vai se arrepender.
Adaptação muito fiel ao livro,gostei demais e para quem leu o livro,tenho certeza que vão ficar cada vez mais apaixonados por esse história maravilhosa que o Markus Zusak nos apresenta.
Até a próxima e bom filme para vocês!!!

0 comentários:

Postar um comentário