domingo, 20 de março de 2016

Novidade:Donnie Darko






Título:Donnie Darko
Autor:Richard Kelly
Editora:Darkside
Páginas:254 (capa dura)
Tradução:Antônio Tibau
Lançamento:Páscoa





Sinopse:

Um adolescente com problemas de esquizofrenia e sonambulismo escapa por um triz da morte quando uma turbina de avião cai em seu quarto.A partir desse momento ele passa a ter visões com Frank,o humano numa estúpida roupa de coelho,ou o contrário?
Enquanto espera pelo fim do mundo e pelo Dia Das Bruxas,Donnie enfrenta conflitos que todos nós já experimentamos em algum momento da vida:paixão,hormônios,a eterna busca pelo sentido da vida  - se é que ele pode mesmo ser encontrado.







E tem mais novidade da Darkside na área?Tem sim é claro!!!
Dessa vez temos o anúncio do livro Donnie Darko.Pra quem não sabe ou não se lembra,Donnie Darko é um filme de 2001 dirigido por Richard Kelly.
Nessa edição temos o roteiro original do filme,além de vários materiais extras,como prefácio exclusivo assinado pelo ator Jake Gyllenhaal (Príncipe da Pérsia,O Segredo de Brokeback Moutain) que participa do filme dando vida a Donnie,entrevista exclusiva com Richard Kelly,diretor e roteirista do filme.
E lógico que como será lançado pela Darkside se preparem para encontrar aquele capricho já conhecido da editora,como capa dura e marcador exclusivo.E mais:ainda temos nessa edição uma reprodução de trechos do livro escrito por Roberta Sparrow,a vovó morte do filme (A Filosofia da Viagem No Tempo).
Confesso que ainda não vi o filme gente,mas me interessei porque parece ser uma história bem louca e gosto de histórias assim kkkkkkkkkkkkk
Principalmente esse fato de um homem vestido de coelho ou o contrário,achei totalmente crazy isso!!
Agora vou me conter até o lançamento para ler o livro e depois ver o filme e tirar minhas próprias conclusões.







Não sei se fico com medo ou rio desse coelho gente!!!
hahahahahhahahahhaha




É gente,parece que a Darkside não tem limites para surpreender os leitores!!Adoro isso,ser surpreendido a cada lançamento e a cada capricho nas edições.
Vamos aguardar mais novidades que virão por aí,por sinal já andei pesquisando e podemos esperar grandes lançamentos para 2016!!Vamos continuar apostando no escuro!!
Então gente espero que tenham gostado.Alguém já viu o filme?Vale a pena?
Sei que tô curioso para o livro,vamos aguardar!!
Em tempo:hoje é dia do blogueiro!!Não podia deixar passar essa data em branco!Parabéns aos blogueiros,em especial a blogueiros que acompanho como a Raffa Fustagno do blog A Menina Que Comprava Livros e a minha amiga Estefânia do blog parceiro Amantes da Leitura!!
Grande abraço a todos!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Cláudio, tudo bem?
Não vi o filme ainda, mas eu já estou louca por esse livro desde que vi no insta da Darkside, eles arrasam demais nas edições. Pena que ainda não tenho nenhuma, mas essa eu quero, e quero muito kkk
òtimo post. Beijos
Lost Words

Cláudio Cabral disse...

Oi Aline!!
Tudo ótimo e você?
Tô louco pra ver esse filme,a deia é meio louca,então o filme deve ser mega interessante kkkkkkkkk
A Darkside dispensa qualquer comentário,cada edição é melhor que a outra!!Por isso tô montando minha coleção Dark hahahahahhaa
Obrigado querida!!
Beijos!

Postar um comentário