quinta-feira, 21 de abril de 2016

Show:Coldplay Turnê A Head Full Of Dreams - Maracanã Rio de Janeiro





E aí pessoal,tudo bem?Como estão indo nesse início de feriado?
Hoje vou falar sobre um assunto que gosto muito:música!
E nada melhor do que falar de um show que fui recentemente e resolvi falar um pouco sobre como foi:Coldplay no estádio do Maracanã aqui no Rio dia 10/04/2016.
Primeiro preciso contar um pouco para vocês minha história com relação ao Coldplay.
No início da minha trajetória como rockeiro confesso que eu não gostava muito deles,achava as músicas muito lentas,paradas e por aí vai.
Porém desde que vi na televisão o show dos caras no Rock In Rio,cheio de emoção,vibração,alegria e interação,fiquei alucinado e desse dia em diante prometi que iria no show deles quando tivesse por aqui.
Para a minha alegria meu desejo se realizou!!!
















 Logo assim que chegamos no local,eram distribuídas pulseiras que acendiam e mudavam de cor conforme a música,o que dava um colorido lindo ao ambiente!!
O show de abertura ficou por conta de Lianne La Haves e Tiê,shows que não posso falar muita coisa,pois chegamos em cima da hora,já no final da apresentação.
Eis que as luzes se apagam e o Coldplay sobe ao palco,abrindo o show com a música que dá nome a turnê,A Head Full Of Dreams,seguido por hits como Yellow,Magic,Viva La Vida,Paradise,Fix You,The Scientist,Princess of China,entre outras.
Mas sem dúvidas o ponto foi a homenagem da banda ao David Bowie,cantando a música Heroes,particularmente uma das que mais gosto dele.A galera foi ao delírio!!



































Eu fui de pista comum mesmo,mas qual não foi minha surpresa quando em determinado momento do show a banda foi se apresentar justamente ali  perto de onde eu estava,dando a oportunidade pra tirar várias fotos de perto e conferir a interação da banda com o público,foi fantástico!!
Não podia imaginar ficar tão perto assim kkkkkkkkkk
Uma pena que nessa altura, o show já ia se encaminhando para o final,mas a animação continuava a todo o vapor!
Foi um show repleto de hits,muita animação do início ao fim e com um colorido incrível que dava um ar ao ambiente de pura alegria!!
Chris Martin como sempre mega simpático,interagindo com todos e ainda passando no telão algumas pessoas falando sobre a banda e ainda pedindo música.











The Scientis

"Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh, take me back to the start"



Yellow

"So then I took my turn
Oh, what a thing to've done
And it was all yellow
Your skin
Oh, yeah, your skin and bones
Turn into something beautiful
Do you know
You know I love you so?
You know I love you so?"



Fix You

"Lights will guide to home
And ignite your bones
And I will try, to fix you"



Viva La Vida

"I hear Jerusalem bells are ringing
Roman Cavalry choirs is singing
Be my mirror, my sword and shield
My missionaries in a foreign field
For some reason I can't explain
Once you'd gone there was never
Never an honest word
That was when I ruled the world"



Paradise

"When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
And the bullets catch in her teeth
Life goes on, it gets so heavy
The wheel breaks the butterfly
Every tear a waterfall
In the night the stormy night she'll close her eyes
In the night the stormy night away she'd fly
And dreams of
Para-para-paradise"



Magic

"Call it magic
Cut me into two
And with all your magic
I disappear from view
And I can't get over
Can't get over you
Still I call it magic
Such a precious jewel"














 É gente,foi uma noite inesquecível com muita animação,boa música e companhias mais do que especiais!
Com certeza foi uma noite de domingo que ficará gravada para sempre na minha vida!
Recomendo a todos,é um show que garanto que sairão com satisfação e aquele sorriso no rosto e ainda pedirão por mais!
Bom pessoal,por hoje terminamos.Amanhã tô de volta por aqui!
Grande abraço!!



crédito da imagem do setlist:
reduto do rock

0 comentários:

Postar um comentário