sexta-feira, 22 de abril de 2016

TBR Vedatona





Tem maratona na área pessoal!!!!
Vamos aproveitar o feriadão e vamos tirar o atraso das nossas leituras.
Essa maratona está sendo organizada pelos canais literários Geek Freak do Victor Almeida,All About That Book da Mayra,Thereza Reads da Thereza e o Livraria Em Casa do Paulo e foi nomeada de Vedatona.
A maratona começa dia 23 e vai até o dia 30 de abril e consiste obviamente,em lermos mais,desencalharmos aqueles livros que estão parados na estante.
Para que essa maratona fique mais dinâmica,os canais resolveram lançar 4 desafios.
Vamos conhecer os desafios?




- Um gênero que você leu pouco esse ano (Geek Freak)


Bom para essa categoria resolvi escolher O Circo Mecânico Tresaulti da autora Genevieve Valentine.Esse livro foi publicado pela editora Darkside e se enquadra na categoria Steampunk,gênero que esse ano não li nada.Como já vinha querendo ler esse livro há muito tempo,vamos aproveitar a oportunidade e incluir no desafio,espero muito gostar.






- Um autor que você ainda não leu (Livraria Em Casa)


Aproveitando os livros da Darkside,para essa categoria escolhi O Exterminador Do Futuro dos autores James Cameron,Randall Frakes e Bill Wisher.Essa história é a novelização do primeiro filme da franquia.Como não li nada dos autores e estou querendo meio que fazer uma maratona Darkside resolvi incluir na lista. 






- Continuar Uma Série (Thereza Reads)


Nessa categoria resolvi escolher Espada De Vidro,continuação de A Rainha Vermelha da autora Victoria Aveyard.O primeiro livro me empolgou,mas nem tanto.Achei uma distopia muito igual a várias por aí com um toque de X-Men,mas logicamente fiquei curioso pra ver como isso tudo vai se desenrolar.






- Ler um livro do seu autor favorito ou de um autor que você goste muito (All About That Book)


Alguém tinha dúvidas que o mestre King apareceria por aqui nessa categoria?hahahahahhaa
Já tenho aqui alguns livros acumulados dele pra ler,então vamos apreciar a leitura de Revival,livro que já ouvi comentários ótimos e claro que por se tratar de Stephen King minhas expectativas são sempre muito altas.






Então gente,essa foi minha TBR para essa maratona.Lembrando que você não é obrigado a seguir os desafios,sintam-se a vontade para montar conforme vocês quiserem.
Vou deixar o link de participação do evento no facebook e o twitter dos canais organizadores da maratona que estarão interagindo com os participantes durante a duração do evento.
Sei que dessa vez fiz escolhas bem ousadas,já que livros da Darkside não são leituras muito fáceis e nem rápidas,Espada de Vidro é um livro grande e Stephen King também não é uma leitura de ser feita rapidamente,porém resolvi me desafiar dessa vez.Não sei se vou conseguir ler todos em uma semana,mas vale a tentativa e o desafio.
Então pessoal,vamos participar?
Aproveitem que dá tempo de montar a TBR de vocês!!!
Vou indo nessa gente,boas leituras e boa maratona a todos!!
Abraços!



Link de participação no evento:facebook.com/events/571558989671553
Twitter do Victor:twitter.com/victoralmeidap
Twitter do Paulo:twitter.com/livrariaemcasa
Twitter da Thereza:twitter.com/therezaandrada
Twitter da Mayra:twitter.com/may_sigwalt

0 comentários:

Postar um comentário