sábado, 7 de maio de 2016

Resenha:Sem Limites Para O Prazer





Título:Sem Limites Para O Prazer
Autora:JC Ponzi
Páginas:653
Formato:E-Book




Sinopse:

Jessica Becker é aquele tipo de garota invejada por todos:linda,inteligente,nascida em berço de ouro na capital do mundo,sabe o poder que tem em mãos e não se importa de utilizar os atributos que a vida lhe deu para satisfazer todos os seus desejos.
Dessa forma conquistou o Reitor McGregor,homem de reputação ilibada que não conseguiu resistir aos encantos nada discretos da aluna mais popular da MVA.
No último ano de high school,Jessica divide seu tempo entre a ansiedade de ingressar em uma universidade renomada,os ensaios como cheerleader,o gabinete do Reitor e as reuniões do comitê de caridade (afinal,uma garota precisa manter sua boa reputação).E,claro,muitas festas e diversão.
Quando o novato Theodore - com sua beleza desconcertante - tem a ousadia de lhe dirigir a palavra (quem diabos ele pensa que é?!),Jessica se vê balançada e começa a questionar seus objetivos.
O novato ingênuo será capaz de modificar a patricinha mimada?



Eles desconhecem limites.Eles desconhecem pudores.A única coisa que importa é alcançar seus objetivos,não importa como.




Ei pessoal!!Tudo bem?Final de semana mais que especial,afinal é dia das mães.Na verdade todo dia é dia delas,mas fica aqui a lembrança sempre!
E nesse fim de sábado resolvi fazer algo diferente.Na verdade é algo que já vinha pensando em fazer,mas sinceramente não sei porque não fiz.
Quem me conhece e me acompanha por aqui,sabe o quanto é difícil eu pegar um e-book pra ler.Nesses últimos tempos tenho quebrado essa "resistência" e me rendi ao Wattpad como já comentei algumas vezes.Nessas minhas leituras de Wattpad uma se destacou,até por ter sido a primeira e mais especial por se tratar de uma autora muito querida e que aprendi a amar suas histórias:JC Ponzi.
Ela começou a publicar o Sem Limites Para O Prazer em dezembro de 2015,tendo finalizado mês passado.Foram meses de espera,angústia,de todo dia atualizar o aplicativo na expectativa de um capítulo novo postado.......Assim que foi disponibilizado na íntegra na Amazon,corri e comprei na expectativa do final da leitura,mas ao mesmo tempo já com saudade dos personagens.
Do término da leitura até agora pensei inúmeras vezes em fazer essa resenha,mas não sei por qual motivo ela não saía.Talvez não tenha sido o momento,mas enfim chegou!!
E tenho que registrar:primeira resenha de um e-book por aqui!!
Mas vamos deixar de enrolação e ir direto ao que interessa.






De início temos Jess,uma patricinha perfeita que está acostumada a ter tudo e todos quando quer e a hora em que bem entender,sem se preocupar em usar todos os métodos possíveis para conseguir.Ela vive com seu meio-irmão Mathew,já que seu pai e sua madrasta estão constantemente viajando a negócios e sua mãe está internada em uma clínica de reabilitação.
Lógico que Mathew não resistira aos encantos da nossa querida patricinha.
Prestes a começar o último ano da high-school,Jess mantém um relacionamento às escondidas com o Reitor e se orgulha disso,tanto pelo lado sexual quanto pelos benefícios que ela pode ter.
O que ela não poderia imaginar é que esse último ano não será fácil:um novato chega pra abalar sua estrutura;Pior:não se trata de qualquer novato,mas sim do filho do Reitor.
Uma atração imediata é inevitável,mas muitas coisas estão prestes a surgir.Esse novato carrega muitos mistérios e segredos.Começa aí um relacionamento totalmente desprovido de pudores,cheio de intrigas,vingança,mistério e uma aposta......Será que nossa patricinha conseguirá sair por cima dessa vez?



Primeiro ponto que preciso discutir com vocês:essa é uma história altamente hot,então saibam que vocês encontraram altas doses de sexo.Pra quem não está acostumado a ler esse gênero de repente pode se sentir incomodado,mas fica a critério de cada um.Comigo funcionou super bem e olha que meu estilo de leitura é bem diferente dessa parte mais sensual e erótica.
Segundo ponto:personagens.Estejam preparados para altas doses de emoções e sentimentos bastante controversos em relação a todos (sim,todos) eles.Essa não é uma história de conto de fadas,princesas,príncipes e castelos.É uma história que mistura intriga,revelações,sedução e totalmente despida de pudores.
O que me surpreende na JC é a forma como ela envolve o leitor.Você não consegue parar de ler e por mais que às vezes algumas partes sejam previsíveis é impossível largar.E a construção dos personagens é algo divino!Quando a gente acha que conhece a Jess ou o novato por exemplo,no capítulo seguinte a gente começa a rever nossos conceitos kkkkkkkkkkkkkk
Como eu disse,o leitor acaba se apegando demais aos personagens,até mesmo quando eles estão errados,porque vamos entendendo aos poucos o motivo por trás de cada atitude,por mais inconsequente que seja.
Ainda com relação a escrita,por mais que se trate de um livro hot,não temos cenas desnecessárias de sexo no decorrer da trama.Todas tem um contexto e se encaixam completamente no enredo,não estão ali soltas à toa.E por sinal amo isso na escrita da Ponzi!!
Tenho uma briga eterna com livros eróticos que esquecem completamente a trama e focam só na parte do sexo.Nos livros da JC temos um equilíbrio perfeito!!
Nossa protagonista não é uma personagem fácil,pelo contrário,Por muitas vezes a vontade de estrangular a Jess é maior que tudo,principalmente quando ela passa por cima de tudo e todos pra conseguir o que deseja.Temos que entender que ela foi criada em um ambiente turbulento e é mimada,não aprendeu a ter limites.Aliás pra ela limite é algo que não existe,principalmente quando se trata de sexo.
É muito legal vermos a evolução dos personagens conforme vão acontecendo certas coisas durante a história.Essas transformações dão todo o brilhantismo para a história e sem dúvidas prende o leitor cada vez mais.
Preciso nem dizer que amei a história!Mas algumas coisas me incomodaram.Uma delas foi o final.Não é que tenha sido ruim,ou não tenha sido o final que eu gostaria (JC você sabe que eu queria outro final hahahahahaha),mas é que depois de tudo o que aconteceu eu esperava algo diferente,posso dizer assim.E o outro ponto que me incomodou é que alguns personagens ficaram meio no esquecimento,inclusive acho que poderia ter uma história à parte de algum deles.
No geral achei um livro muito bem escrito,sem enrolação,com muitas reviravoltas (característico da autora),confusões e polêmicas (muitas!!!!!!) e no final aquele sentimento que valeu muito a pena.Se procuram algum livro erótico de qualidade podem ler JC Ponzi sem medo de serem felizes!!!





Ahhhh gente foi isso por hoje,Uma resenha super especial e que fiquei super feliz de ter feito.Pra quem não sabe o Sem Limites Para O Prazer vai virar livro físico e será lançado na Bienal do Livro de São Paulo esse ano,não percam a oportunidade de prestigiar a autora e garantirem seus exemplares!
E se você é daqueles que não se aguenta,o livro está disponível na Amazon por R$8,99,vou deixar o link pra vocês conferirem.
Espero que tenham gostado,até a próxima!!!
Bom domingo e um feliz dia das mães pra todos!Não esqueçam de prestigiar a de vocês todos os dias!!!
Grande abraço!!!






0 comentários:

Postar um comentário