terça-feira, 10 de maio de 2016

Resultado da Vedatona





Ei gente!!!Tudo bom?
Pelo título da postagem já deu pra reparar sobre o que falarei hoje.Pra quem não sabe na última semana do mês de abril os canais Geek Freak,All About That Book,Livraria Em Casa e Thereza Reads se reuniram e criaram essa maratona que consistia em ler o máximo possível em uma semana.E pra essa maratona ficar mais interessante cada canal propôs um desafio diferente que poderia ser seguido por todos os participantes ou não.
Já era para ter divulgado o balanço dessa maratona,mas acabei me atrasando um pouco kkkkkkkkkk
No geral terminei com 2 livros concluídos e uma leitura em andamento pela metade.

Os livros escolhido foram:Espada de Vidro,Revival,O Circo Mecânico Tresaulti e  Exterminador do Futuro








Começando a maratona resolvi pegar Circo Mecânico Tresaulti.Imaginei que ficaria um pouco empacado nessa leitura,mas não foi o que aconteceu.A narrativa me surpreendeu bastante e li em 2 dias.Já tem resenha por aqui inclusive.
Após isso fui me aventurar em um estilo que tenho certa dificuldade que é a ficção científica,mas não é que O Exterminador do Futuro foi uma grata surpresa?Adorei a leitura,muito envolvente,mas que me exigiu um certo cuidado para entender algumas partes.Por isso acabei demorando quase três dias.
Agora vem  meu erro:Revival,do Stephen King.
Sou fã do mestre,a escrita dele é maravilhosa,a história é envolvente,mas ler King é algo que merece um certo cuidado pra conseguir ler além das entrelinhas,então errei em ter colocado ele na maratona.Cheguei no final com metade dele concluído.Atualmente já acabei de ler e...........brilhante!!!!Mais uma vez Stephen King nos dá muito em que pensar.
O livro que ficou faltando foi A Espada de Vidro.Como já acabou a maratona resolvi deixar essa leitura mais pra frente,até porque acho que agora não é o momento dele.



Então pessoal,no todo achei super válida essa iniciativa e gostei da minha produtividade até pelo fato de ter escolhido leituras pesadas e densas.E lógico,adorei ter lido tantos livros bons!!Não fiquei chateado por não ter completado,fiquei mega feliz pela minha participação.
Super recomendo participar dessas maratonas,nos ajudam bastante a ler um pouco mais e por vezes sair da nossa zona de conforto.
Em breve resenha dos outros dois livros lidos!!
Por hoje é isso,até a próxima!!!
Abraços!!

0 comentários:

Postar um comentário