domingo, 28 de agosto de 2016

Sessão de autógrafos Audrey Carlan - Rio de Janeiro



Hey gente!!Como vocês estão?Espero que bem,e que tenham passado um fim de semana agradável,sem esquecer da nossa leitura de cada dia hahahahahahaa
Hoje a postagem é um pouco diferente:vou trazer pra vocês um pouco do que aconteceu na sessão de autógrafos da Audrey Carlan,autora da série erótica A Garota do Calendário.
Ela esteve ontem na Bienal do Livro de São Paulo e hoje veio para o Rio,mais precisamente na livraria Saraiva do Shopping Rio Sul em Botafogo.
As senhas começaram a ser distribuídas pontualmente às 15 horas e a autora ia começar a autografar às 17 horas.
Conseguir senha foi super tranquilo,não teve confusão,sobrou muita senha.Foi tão tranquilo que inicialmente a autora só autografaria 2 livros por pessoa,mas já que o número foi baixo,a editora liberou o autógrafo em todos os livros da série.Outro detalhe:inicialmente também só seria permitido foto com o fotógrafo oficial da editora,mas também liberam tirar fotos particulares,inclusive selfies.
Por esse motivo,a fila demorava pra andar,mas era por um bom motivo.
E víamos as pessoas falando com ela,a Audrey interage,é mega simpática e fofa.Ela ainda tentou se arriscar no português e falar o nome dos leitores.Super bonito no final de tudo ela falando obrigada.Na minha vez ela ainda disse:"Ops,é obrigado" Tem como não amar?kkkkkkkkkkk
Ela foi super atenciosa com todos,tirava várias e várias fotos,gravou vídeos com quem pedia,chegou até a dançar.Parecia já estar super à vontade no Brasil,praticamente uma carioca.
Todos saíram de lá encantados com tamanha disponibilidade,atenção,carinho,brincadeiras e bom humor.
Uma autora fofa que com certeza merece voltar ao Brasil e sem dúvidas receberemos ela de braços abertos,com aquela alegria tipicamente brasileira.
Um ponto positivo para a editora Verus:tinha alguém da editora ajudando com a tradução,achei muito bacana,foi a primeira vez que vi algo assim acontecer,parabéns!!
Foi um prazer passar alguns minutos perto da Audrey,conversar um pouco com ela.Pena que só autografei três,queria mais hahahahahhahaha
Vou deixar as fotos aqui:










Autógrafos






Brindes



Então gente,espero que tenham gostado.Quem teve a oportunidade de conhecer essa autora maravilhosa tenho certeza que saiu com lembranças muito agradáveis e com um sorriso enorme no rosto de satisfação e emoção.
Pra quem procura uma leitura hot interessante,recomendo essa série da Garota do Calendário.Eu sei,são doze livros,mas são livros curtos e de leitura rápida,tornando tudo muito dinâmico.
Muito curioso pra saber com quem a Mia ficará no final.Eu já tenho minha torcida kkkkkkkkk
É isso gente,tenham uma boa semana e nos vemos na próxima postagem!!
Grande abraço!!

0 comentários:

Postar um comentário