domingo, 4 de setembro de 2016

Metas Literárias Para Setembro



E aí leitores!!!Como vocês estão?Desculpem minha ausência mais esses últimos dias foram bem intensos,cheios de eventos e sessões de autógrafos aqui no Rio com autores internacionais kkkkkkkk
E essa semana ainda tem mais!!Se tudo der certo na terça-feira na livraria Travessa do shopping Leblon vou conhecer a super simpática Lucinda Riley,autora da série As Sete Irmãs e de outros livros de sucesso.E na sexta tem evento de lançamento de Sem Limites Para o Prazer da linda e super querida JC Ponzi na livraria Saraiva do Centro.Finalizando no sábado tem o mais aguardado de todos:minha diva e autora nacional preferida,Babi Dewet lançando o seu Sonata Em Punk Rock na livraria Leitura do shopping Nova América.Já viram que tem muita agitação vindo por aí hahahahahhaa
Fiquem tranquilos que ao longo da semana vou postando como foram todos os eventos que fui.
Mas vamos deixar de conversa e vamos para a postagem de hoje.Vou inaugurar uma sessão por aqui que vai se chamar metas literárias.Nessa sessão vou apresentar a vocês o que pretendo ler durante o mês e no final de cada mês faço postagem dizendo se consegui cumprir ou não e uma passada rápida sobre o que achei de cada livro lido.
Vamos começar?


Para esse mês resolvi começar e finalizar uma trilogia e finalizar uma outra trilogia que comecei lendo mês passado.Trata-se da trilogia Rockstar da autora S.C. Stephens publicada pela editora Valentina e que está aqui na minha estante desde o início do ano.Já li o primeiro livro em Agosto, o Intenso Demais,agora pretendo finalizar com os dois últimos,Complicado Demais e Perigoso Demais.
Outra trilogia,mas dessa vez vou começar e finalizar ela agora em Setembro são os livros A Oportunista,A Perversa e O Impostor,da autora Tarryn Fisher,todos publicados aqui no Brasil pela Faro Editorial.Conheci a Tarryn essa semana e me encantei por ela,pelo jeito dela.Fiquei tão impressionado que ao invés de comprar só o primeiro livro resolvi comprar todos eles.Acabei comprando também o Nunca Jamais,que ela escreveu em parceria com a Colleen Hoover.
Vou fazer da seguinte maneira:comecei hoje a ler A Oportunista,depois vou pegar um da trilogia Rockstar pra dar uma dinâmica melhor nas leituras,até porque esses livros da S,C, Stephens são um pouco cansativos de serem lidos,então pra dar um descanso melhor achei por bem fazer dessa forma.
Pode ser que eu mude essa ordem dependendo do andamento da leitura,mas de início farei assim.
Mês que vem trago pra vocês o resultado dessas leituras e o que achei :D





Então gente,por hoje é isso.Espero que tenham gostado.Pode ser que eu consiga ler todos eles e ainda sobre tempo pra ler mais algum esse mês,mas vamos com calma kkkkkkkkk
Ah esqueci de comentar,esse mês já li o Nunca Jamais,li ontem na verdade,livro curtinho e eu estava muito curioso kkkkkkkkkk
É isso gente,quais os livros vocês pretendem ler esse mês?
Grande abraço e até a próxima postagem!!

10 comentários:

Na Nossa Estante disse...

Oi Claudio!

Eu quero ler Rockstar e A oportunista! E estava olhando os vídeo que a Arqueiro postou, a Lucinda Riley parece ser super simpática, queria ter visto ela <3

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Claudio!
Menino, sua meta está do babado hahahhahaha Vou ficar esperando as resenhas.
Beijos
Balaio de Babados
Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

Cida disse...

Oi Claudio! Boa sorte com a meta. Eu li o primeiro da série Rockstar e ele é legal, mas não tão rápido de ler. A Oportunista e demais eu estou doida para conferir, quero ver sus opinião.

Bjos!! Cida
Moonlight Books

Mila disse...

Claudio, Boa sorte com as leituras!
Estou curiosa para saber como foram os eventos.
Bjs

www.achadosdamila.com.br

Fanpage - Achados da Mila

Tamara Mansur disse...

Olá!!
Nossa, quantos eventos literários!! Gostaria muito de começar a frequentar também, mas não estou conseguindo... Deixa eu te perguntar: como que você fica sabendo desse monte de evento legal? Acho que sou meio perdida haha
E quanto livrooo! Fico louca vendo essas trilogias que não conhecia e começo a me interessar! Acho que vou esperar ver o que você diz sobre esses livros :)
Esse mês, pretendo terminar de ler Mentes Perigosas, um livro não lançado de uma amiga minha escritora e ainda quero começar a ler A Sombra do Vento (sendo que já li esse mês O outro gume da faca). Eee sem faltar as minhas milhões de leituras do Wattpad.
Beeijo
http://lecaferouge.blogspot.com.br/

Cláudio Cabral disse...

Oi Mi!
Consegui ler por enquanto os dois primeiros volumes de Rockstar e A Oportunista..vamos conversar um pouco mais sobre eles no final do mês kkkkkkkkkkkk
Ahhhh não consegui ir na Lucinda,uma pena,ela parece ser super simpática mesmo,vou deixar pra próxima.
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!!
hahahahahahahah um tanto quanto ousada talvez,mas assim que é bom hahahahahaha
Vai ter resenha sim! :D
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Cida!
Obrigado!
Verdade,o primeiro de Rockstar não é nada fácil de ler,acho que a autora poderia ter cortado algumas partes pra ficar mais dinâmico.
Provavelmente farei resenha de A Oportunista nas próximas postagens,fica de olho por aqui! :D
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Mila!
Pode deixar que vou postando e contando um pouco de cada um deles que eu fui :)
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Tamara!
Só alguns kkkkkkkkkk
Eu pesquiso no facebook,geralmente nas páginas das editoras,páginas de blogs que já costumam organizar eventos,site da Saraiva,por aí.
Eu não aguento com tanta trilogia sendo lançada e pouco tempo pra ler e pouco dinheiro pra comprar hahahhahahahaa
Faz resenha de A Sombra do Vento quando terminar de ler,vejo muita gente elogiando a escrita do autor,tô interessado em ler algo dele.
Wattpad sempre acumulando milhões de leituras hahahahahaa
Boa sorte nas leituras!
Beijos!

Postar um comentário