segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Wishlist de Outubro



Fala pessoal!!Tudo bem com vocês?Nesse clima de segunda feira e de final do mês vou apresentar alguns dos próximos lançamentos de outubro que estou mega ansioso pra ter na minha estante.Outubro é o mês do terror então nada mais natural que alguns livros da Darkside aparecem nessa lista né hahahahahahahahaa
Vamos conhecer?



Livro:Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Autor:J,K Rowling
Editora:Rocco
Páginas:420



Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora, já que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Alvo, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável, pois a escuridão vem de lugares inesperados






Livro:O Último Turno
Autor:Stephen King
Editora:Suma de Letras
Páginas:384


Brady Hartsfield, o diabólico Assassino do Mercedes, está há cinco anos em estado vegetativo em uma clínica de traumatismo cerebral. Segundo os médicos, qualquer coisa perto de uma recuperação completa é improvável. Mas sob o olhar fixo e a imobilidade, Brady está acordado, e possui agora poderes capazes de criar o caos sem que sequer precise deixar a cama de hospital. O detetive aposentado Bill Hodges agora trabalha em uma agência de investigação com Holly Gibney, a mulher que desferiu o golpe em Brady. Quando os dois são chamados a uma cena de suicídio que tem ligação com o Massacre do Mercedes, logo se veem envolvidos no que pode ser seu caso mais perigoso até então. Brady está de volta e, desta vez, não planeja se vingar apenas de seus inimigos, mas atingir toda uma cidade.





Livro:The Heart Of Betrayal - Crônicas de Amor e Ódio
Autora:Mary E.Pearson
Editora:Darkside
Páginas:402



Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.

Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.





Livro:Prometida
Autora:Carina Rissi
Editora:Verus
Páginas:476


Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas!

Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. 

Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir. 
Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.





Livro:Ed e Lorraine Warren - Demonologistas - Arquivos Sobrenaturais
Autor:Gerald Brittle
Editora:Darkside
Páginas:272


Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral. 

Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.





Livro:A Sombra Do Passado - Noites em Florença
Autor:Sylvain Reynard
Editora:Arqueiro
Páginas:304


Nesta sequência de A transformação de Raven, Sylvain Reynard combina suspense e sensualidade em uma das cidades mais belas do mundo, levando o leitor para um universo de fantasia e romance habitado por criaturas centenárias e poderosas.

A jovem e doce Raven Wood está em Florença trabalhando na restauração de O nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli. Certa noite, ao tentar evitar que um sem-teto seja agredido, ela mesma fica em perigo, mas é salva a tempo pelo belo e poderoso William York. Depois desse encontro, eles se envolvem numa improvável e avassaladora paixão.

O príncipe vampiro jura seu amor por Raven e promete se vingar de todos os que um dia a feriram. Contudo, ela prefere não ceder à violência e, para surpresa de William, busca nele algum traço de humanidade sob a aparente frieza – alguma bondade que lhe permita entregar-se a ele sem receios.

Mas um perigo terrível pode pôr fim à felicidade do casal. Uma sombra se espalha por Florença, colocando em risco a paz que há séculos existe entre seres humanos e sobrenaturais. Enquanto tenta proteger Raven, o príncipe precisa descobrir quem o traiu e evitar uma guerra entre poderes há muito adormecidos.





Gostaram da lista gente?É muito lançamento bom em um único mês kkkkkkkk
Não sei se vou comprar algum deles em Outubro mesmo,mas na Black Friday com certeza eu compro.
Se eu for comprar por agora vou dar preferência ao livro dos Warren que estou mega ansioso desde que a Darkside anunciou que iria publicar.Harry Potter simplesmente porque é HP,não preciso dizer mais nada e Prometida porque com certeza terá evento de lançamento aqui no Rio e estarei lá sem dúvidas.
Algum desses está na lista de vocês?Deixem nos comentários quais vocês estão mais ansiosos pra terem na estante.
Por hoje é só gente,espero que tenham gostado.
Até a próxima!!
Grande abraço!!




Créditos das imagens:

Submarino
Darkside
Wourldy Gourmet
Apaixonada Por Romances

2 comentários:

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Eu li esse novo de HP e me decepcionei bastante.
Eu estou lendo The Heart of Betrayal e olha... O babado tá forte hein
Beijos
Balaio de Babados
Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros
Participe da promoção 5 anos de Além da Contracapa

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Esse é meu medo,nem vou comprar agora,vou esperar baixar um pouco a euforia de todo mundo comprando,pra poder ler sem expectativas.
Sério?Ai meu coração!!Amei The Kiss Of Deception e a forma como acabou me deixou agoniado!! Já vi que as continuações prometem!
Beijos!

Postar um comentário