segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Retrospectiva Bienal:Autores


Oi pessoas!Tudo bom com vocês?E a ansiedade não me deixa!!!Falta muito,mas muito pouco mesmo pro evento mais aguardado para os amantes dos livros:Bienal!
E pra segurar a ansiedade,vamos relembrar mais alguns fatos da última edição aqui no Rio.Dessa vez a retrospectiva são com os autores que encontrei durante o evento.Conhecer cada um deles foi maravilhoso,especial e fez parte de um momento único!
Vamos conhecer?





Josh Malerman



Autor de Caixa de Pássaros.Tirar foto com o Josh não foi somente tirar foto com um autor.Foi a primeira vez que consegui autografar um livro de um autor internacional.Olha que foram muitas horas na fila,mas foi até bem tranquilo porque não tinha senha,foi por ordem de chegada mesmo.Foi no último dia do evento,então imaginem que eu já estava no auge do cansaço,cheguei até tarde no evento,mas sem dúvidas valeu super a pena,o Josh foi mega simpático,valeu demais cada momento.






FML Pepper


Se o Josh foi o último autor com quem tirei foto na Bienal de 2015, a Pepper foi a primeira!Esbanjando carisma,simpatia,bom humor...aquele jeito que só a Pepper tem.Quem ainda não teve oportunidade de conhecê-lá,por favor conheçam essa pessoa incrível que esbanja alegria por onde passa.Na época ela estava lançando o segundo livro da trilogia Não Pare!, o Não Olhe!
Acabei comprando os dois kkkkkkkkk
Lembro que eu estava na fila da Carina Rissi,mas como ainda faltava muita gente,corri pro estande da Valentina pra me encontrar com a Pepper.






Ana Monteiro


Autora do livro O Diário de Samantha,conheci a Ana em um dos eventos literários que frequento.Ela falando do livro eu enlouqueci.Pensem:uma história de vampiros,com direito a rock.Ou seja,perfeição!
Pra vocês terem ideia a protagonista é vocalista de uma banda de rock,me ganhou aí kkkkkkkkk
Uma das primeiras coisas que fiz quando entrei no estande da Novo Século foi correr pra pegar o livro dela.E querem saber?Valeu demais a pena!






JC Ponzi


Até aquele momento fui apresentado a JC porque ela é amiga de uma amiga minha.Mas essa amiga (valeu Erica!!) me convenceu a comprar o livro da JC.Acabei comprando Seduzida Pelo Perigo.
Resultado:amei e me surpreendi demais com a leitura!E de quebra tive a oportunidade de conhecer uma pessoa maravilhosa e uma autora fantástica e que tenho orgulho de ter como amiga.






Renata Ventura


Renata Ventura é aquele autora que eu vivia me deparando no mundo booktube.E sempre sendo comparada a J.K.Rowling.Lógico que quis saber um pouco mais e conhecer a história do livro dela,A Arma Escarlate e ver o porquê dessa comparação.
Comprei o primeiro livro,só que até agora não peguei pra ler (me julguem hhahahahahahaa).
Pretendo comprar A Comissão Chapeleira que é a continuação e ler os dois ainda esse ano.






Carina Rissi


Ahhhhh meu primeiro encontro com a querida,dona de tudo,Carina Rissi.E que primeiro encontro!Me apaixonei pela simpatia da autora.Tive a oportunidade de conhecê-la logo no primeiro dia,uma fila quilométrica.Acabei comprando só um livro, o No Mundo da Luna,mas ali foi o início de uma paixão sem limites pela autora e pelas suas histórias.






Então gente,curtiram a retrospectiva de hoje?Tá sendo maravilhoso relembrar esses momentos incríveis da última Bienal.Fico com um sorriso bobo cada vez que lembro de tanta coisa maravilhosa que teve na última edição.
Espero que esse ano a Bienal seja maravilhosa,intensa e com direito a muitos livros,diversão,autógrafos,fotos,amizade e parceria!
Fiquem sempre conectados na página do blog pra saber o que esta acontecendo no evento!
Por hoje é só gente, nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

4 comentários:

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Aaaaaiinnnn que fofis!
Vc mandou muitoooooo bem clicando com o Josh Malerman, as lindas da Pepper e Ponzi e a diva Carina.
Não conhecia a R Ventura, vou procurar o livro 😁😁
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Na Nossa Estante disse...

Oi Claudio! Eu acho que a da Rocco e da Intrínseca em SP em 2016 estavam lindas demais! E o livro mais caro que paguei foi o Melancia da Marian Keys em capa dura! Adorei a tag!

O que tem na nossa estante

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Obrigado querida :D
O Josh foi uma surpresa,o cara é mega simpático,super gente boa.A Pepper não tenho nem o que falar,essa mulher é um fenômeno como autora e uma pessoa sensacional.Carina Rissi é outra fofa,super atenciosa.Ponzi é sempre uma querida,uma pessoa que tenho um orgulho enorme em chamar de amiga.
Procura sim,não sei se é bom,ainda não li,mas a autora é um amorzinho e todo mundo que leu amou!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Mi!
O da Rocco em 2016 pelas fotos eu achei lindo demais!!Eles tem que investir em decoração de Harry Potter mesmo porque não tem erro hahahahahaa
Melancia em capa dura lá deve ter sido mega caro mesmo!!
Beijos!

Postar um comentário