quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Leituras de Setembro


Oi gente!Tudo bom?
Queria fazer mais uma resenha,mas lembrei que falta postar as leituras de Setembro kkkkkkkkkk
Quem vi a postagem com a minha TBR,viu que escolhi poucas leituras porque Setembro foi um mês mega agitado pra mim.Houveram dias que eu nem consegui pegar um livro pra ler.Por um momento achei que eu não fosse conseguir dar conta dos livros escolhidos,mas eis que do nada consegui acelerar o meu ritmo.
Resultado:bem,vamos conferir...






Treze
FML Pepper
Galera Record


Não aguentava de tanta expectativa por esse livro.A escrita da Pepper só ficou melhor.Ela conseguiu explorar um universo mais real,com aquela pitada de mistério,sobrenatural,ação e romance que dão o tom da história.E a fórmula se provou ser um sucesso!
Foi uma leitura fascinante que com certeza merece muito ser recomendada.
Tem resenha dele por aqui!







O Sorriso da Hiena
Gustavo Ávila
Verus


Só digo uma coisa:uma das melhores leituras do ano,sem dúvidas.Minha mente ficou bem embaralhada com todas as perguntas,dúvidas e questionamentos que o autor coloca na história.
Sem falar que ele conduz a trama de uma forma que instiga o leitor a fundo até o final que provoca muitos debate entre os leitores.
Mais um com resenha liberada!







Uma História de Verão
Pam Gonçalves
Galera Record


Pensem num livro mais lindo?Não chega nem perto do que foi esse livro pra mim!
Virei ainda mais fã da Pam depois dessa história maravilhosa.
São tantas mensagens positivas,tanta energia positiva nessa leitura...
Acho que foi uma das resenhas que mais gostei de ter feito!







A Soma de Todos Os Beijos
Julia Quinn
Arqueiro


Continuando a leitura do quarteto Smythe-Smith,consegui terminar de ler o terceiro livro da série.E não é que a Julia tem conseguido me prender?
O meu preferido da série continua sendo o segundo,mas gostei desse também apesar de algumas coisas que falaremos na resenha dele em breve.







Ao Seu Encontro/O Último Adeus/Pegando Fogo
Abbi Glines
Arqueiro




Momento emoção:consegui finalizar a série Rosemary Beach!
Vou sentir saudade dos personagens,me apeguei demais a cada um deles,cada um foi responsável por mexer comigo de várias e várias formas diferentes.
Eu tenho uma opinião de cada livro e uma opinião geral pra série,mas isso vamos comentar mais pra frente kkkkkkkkkkkkk







Então gente,essas foram as minhas leituras.Consegui dar conta de todas,apesar da correria do mês e em época de Bienal hahahahhahhaha
E o mais importante:foram ótimas leituras!
Espero que Outubro também seja repleto de leituras incríveis!
Então é isso pessoal,espero que tenham gostado das minhas leituras. Aos poucos teremos resenha deles (embora já tenham de três hahahahahhaa).
Pessoas vou indo nessa,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

10 comentários:

  1. Oi, Cláudio! Quanta leitura maravilhosa <3

    Eu também estou com o TREZE aqui na minha estante para ler e muito ansiosa. Nunca li a série das mortes da Pepper. Não era uma história que realmente tinha me interessado. Mas quando ouvi falar da história desse novo livro, me arrepiei toda!

    Eu estou apaixonada pela capa desse livro da Pam. E pelo que você disse está uma fofura <3

    beijos

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!
      Nem fala,adorei todas!
      Acho que gostei mais de Treze do que das histórias da morte,só acho kkkkkkkkk
      Sério,tem mistério e romance,muito a cara da Pepper!
      O livro da Pam é lindinho demais,só lendo mesmo pra ter uma ideia :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Luiza!
      Somos dois.Que leitura né,sensacional!
      Tô gostando dessa série da Julia,e surpreendendo até.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Cláudio
    Arrasou nas leituras eu sabia que vc conseguiria e nós agradecemos as resenhas e sua opinião sobre as novis.
    Que bom que vc está "está estabelecendo uma relação de amor" com Júlia Quinn hihihi e momento emoção o fim da série Rosemary Beach 👏👏
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!
      Obrigado querida!Achei que não ia dar conta pela correria do mês,mas que bom que deu tudo certo.
      Tô gostando da Julia,nada do outro mundo,mas as histórias são bem envolventes kkkkkkkkk
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá!
    Parabéns pelas leituras ótimas!!
    Estou bem curiosa para ler algo da Pam, e esse livro está com a capa linda <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!
      Obrigado! :D
      Amei demais o livro da Pam,a história é super envolvente e a capa é uma graça mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oie
    Adorei suas leituras, eu quero muito ler 13 e uma história de verão.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa!
      Mega feliz que tenha gostado :D
      Recomendo demais os dois,principalmente Uma História de Verão!
      Beijos!

      Excluir