terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Compras da Black Friday


Oi povo!Tudo bom com vocês?Como prometi,vou mostrar pra vocês tudo o que comprei na Black Friday.
Antes de começarmos,vou falar um pouquinho do que achei da edição desse ano.
Muitas lojas online fazem uma espécie de esquenta Black Friday mais ou menos uma semana antes.E vou dizer,vale a pena sim comprar durante esse período.Vi muitas promoções ótimas nos dias que antecederam a BF e que aumentaram de preço durante o evento.
Foi o que falei pra vocês numa das postagens aqui com dicas de como aproveitar melhor as compras;tudo era questão de pesquisa.
Sem dúvidas as lojas Americanas físicas se destacou mais uma vez:livros com 50% de desconto,então imaginem como estavam as lojas kkkkkkkkk
Não comprei nenhum livro por lá.Minhas compras foram todas feitas pela internet na Saraiva e na Amazon.
Diferente do que pensei,achei que a Amazon viria com ofertas arrasadoras,mas sinceramente foi decepcionante.Alguns valiam a pena,mas no geral já estavam com os mesmos preços.
A Saraiva foi a que mais me chamou atenção pelos preços,então a maioria dos livros comprei por lá.
Mas vamos parar de enrolar e começar logo a mostrar tudo o que comprei!







Trilogia Função CEO 
Tatiana Amaral
Pandorga


Há muito tempo mesmo queria esses livros.Quase comprei nas capas antigas na última BF,mas acabei deixando passar,mas agora......assim que entrei no site da Saraiva vi que os três livros estavam saindo por R$50,00.
Achei uma oportunidade excelente e foram os primeiros que coloquei no carrinho.
Agora tem muito Tati Amaral aqui na minha estante,faltam poucos pra ter todos os livros dela,agora só falta pegar pra ler mesmo kkkkkkkkkkk








Trilogia O Lar da Srta Peregrine
Ranson Riggs
Intrínseca


Como demorei pra comprar esses livros!
Eu tinha o primeiro livro em edição normal,mas acabei deixando com a minha amiga,então desde que a Intrínseca lançou as continuações e relançou o primeiro em capa dura fiquei maluco pra ter todos na mesma edição.
Não paguei caro,mas também não foi exatamente barato.Acho que cada um estava por R$23,00 mais ou menos,só que a vontade era tanta que não resisti.








Entrevista Com O Vampiro e A Rainha dos Condenados
Anne Rice
Rocco



Sim,finalmente vou ler a mãe dos vampiros Anne Rice haahhahahahha
Perdi a conta de quantas vezes esses livros estiveram no meu carrinho e eu acabava tirando.
Dessa vez não teve jeito,eles seriam meus kkkkkkkkkk
Entrevista Com O Vampiro estava por R$18,00,agora A Rainha dos Condenados foi carinho,acho que uns R$30,00.
Meu projeto é ter todos os livros das Crônicas Vampirescas,vamos ver se consigo.








Trilogia Corte de Espinhos e Rosas
Sarah J.Mass
Galera Record


Finalmente vou descobrir porque as pessoas veneram tanto essa autora kkkkkkk
Nunca tive muito interesse em ler algo dela,mas essa série dela me chamava atenção,principalmente pelas capas.
Quando vi por quanto estava saindo o box com os três livros fiquei sem palavras,só coloquei no carrinho e fui ser feliz hahahahahahaa
O box saiu por R$51,00 muito barato,uma vez que os livros da autora são bem carinhos.








A Garota das Sapatilhas Brancas
Ana Beatriz Brandão
Verus


Me arrependi de não ter comprado esse livro na Bienal.
No dia seguinte a BF,entrei no facebook e vi uma postagem da autora do dia anterior avisando que os livros dela entrariam também na promoção e viriam com brindes e autografados.
Pensei:por que não?
E mais ainda:saiu super barato,R$18,90 e com frete grátis.
Não podia perder essa oportunidade.








Minha Vida Fora dos Trilhos
Clare Vanderpool
Darkside


Perdi a conta de quantas resenhas li sobre esse livro.E todas elas foram maravilhosas,me convenceram bastante a dar uma chance pra essa leitura.
Tinha gostado do outro livro publicado pela autora,o Em Algum Lugas Nas Estrelas,mas senti falta de uma identificação maior com a escrita da autora.
Vamos dar mais uma chance,espero não me decepcionar.
A edição tá linda e saiu por R$19,90.








Destinos de Papel
Luciane Rangel
Qualis


Não me canso de recomendar os livros da Lu.Que história mais incrível,com uma superação e repleta de mensagens e referências.
A ansiedade era tanta,que assim que ele chegou já coloquei nas leituras de dezembro.E não me arrependi!
Comprei direto com a autora e custou R$32,00.








Harry Potter (Edição Capa Dura)
J.K.Rowling
Rocco








Meus xodós e minha melhor compra!Finalmente tenho uma edição decente de HP,os meus outros livros estavam muito gastos.Sempre falei que assim que lançassem uma edição capa dura que valesse a pena eu iria comprar e só releria HP assim que tivesse essas edições.
Agora que comprei,com certeza teremos projeto de releitura da HP para ano que vem,provavelmente relendo um por mês,vamos ver.
E as edições estão lindas demais!Tô apaixonado por elas até agora.
Os livros variaram de R$19,00 a R$38,00,com exceção de Harry Potter e A Pedra Filosofal que saiu por (acreditem) R$9,90 na Amazon!Não pude deixar de comprar.








Coleção Os Bridgertons
Julia Quinn
Arqueiro










Então.....pensem em uma compra completamente impulsiva.Em minha defesa a coleção com os nove livros saiu por R$80,00.Como muitos de vocês me recomendam demais a leitura dessa série acabei juntando o útil ao agradável.
Uma curiosidade:quando fui comprar me certifiquei no site de que não eram edição econômica,porque a maioria das promoções com esses livros são edição econômica,mas no site diziam ser brochura somente.
Depois comecei a ver vários comentários na internet dizendo que a Saraiva estava respondendo os leitores dizendo que eram a versão econômica e decepcionando muitas pessoas.
Entrei em contato com a Arqueiro pra me certificar e tive a resposta de que as edições eram normais.
Resolvi contar com a sorte e......gente,eles são edição normal mesmo!Fiquei mega feliz quando vi :D
Agora é aguardar 2018 pra conhecer essa família!








Então,essas foram as minhas compras da BF (ufa!).
2018 nem chegou,mas já tenho leitura para o ano todo hahahahhahahaha
Lembram da minha postagem com os desejados da BF?
Então,acabei fugindo bastante daquela lista,acho que só comprei a coleção de HP e Destinos de Papel dos que estavam lá hahahahhahaha
Boa parte das compras valeu super a pena,fiquei mega feliz com cada livro adquirido.
Pra 2018 pretendo diminuir as compras,focando mais em ler todos os que tenho,até porque daqui a pouco não vai ter espaço pra livros por aqui kkkkkkkkkkk
Bom gente,espero que tenham curtido a postagem de hoje.
Me digam quais foram as suas compras,se já leram algum deles,como foi a BF pra vocês.....
Vou indo nessa galerinha,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

6 comentários:

  1. Oi Cláudio, tudo bem?
    Adorei as suas aquisições. Eu sou apaixonado pela série "Lar da Srta. Peregrine", inclusive estou lendo a primeira obra e gostando muito!

    Beijão, adorei o blog!
    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius!
      Tudo ótimo e você?
      Obrigado,fico muito feliz que tenha gostado.
      Já li o primeiro,mas não nessa versão da Intrínseca.Ano que vem pego os 3 livros pra ler!
      Que bom!Fique sempre à vontade por aqui!
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Oi Cláudio, excelentes aquisições. Amo a Julia e ter a coleção na estante é um prazer enorme <3 E sempre fico babando nas capas do Harry Potter, as minhas estão bem velhinhas rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Obrigado querida!
      Primeira vez que compro uma série tão grande assim de uma vez só kkkkkkkk
      O que falar dessas novas edições de HP?Eu precisava delas na minha estante,as minhas também estão bem velhinhas kkkkkkk
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Cláudio
    Uaaaaau quanto livro maravilindooooo!
    Sou apaixonada por essa série Os Bridgertons! Tenho certeza que vc vai viajar nas páginas escritas pela diva JQ.
    Minha coleção de HP é muito, muitoooooo velhinha hihihi
    E vc vai amar Anne Rice, nada de vampiros brilhando ao sol, aqui o bicho pega rsrs
    Louca para ler A corte de espinhos e rosas.
    Minha vida fora dos trilhos vai ser uma das minhas próximas leituras.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!
      Me superei,admito hahahhahahaha
      Gostei do que li até agora da JQ,então por que não ler agora a série mais famosa dela?E o preço super compensou.
      A minha também,precisava de edições melhores de HP pq essa é uma série que vale a pena preservar.
      Tomara que eu goste da Anne Rice,quero muito gostar pra continuar lendo As Crônicas Vampirescas.Ainda bem,vampiro brilhando no sol não dá hahahahahahha
      Tô lendo Minha Vida Fora dos Trilhos e estou amando!
      Beijos!

      Excluir