segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

TBR de Dezembro


Fala pessoal!Tudo bom com vocês?Mais uma semana que se inicia e que seja uma semana incrível pra todos nós,com muitas leituras,claro!
E como já é de lei no início do mês,finalmente consegui escolher minhas leituras de Dezembro.Resolvi não colocar nenhum livro temático de Natal porque sinceramente acho que só tenho um livro com esse tema kkkkkkkkk
Mais uma vez resolvi me arriscar,colocando nove livros nessa lista.Então,vamos conhecer os escolhidos!






Minha Vida Fora Dos Trilhos
Clare Vanderpool
Darkside


Esse livro já está na minha lista de desejados há bastante tempo.A cada resenha que leio dele (em especial a da Vanessa do blog Diário de Incentivo A Leitura) me deixa cada vez mais na expectativa por essa leitura.
Finalmente consegui adquirir e não vejo a hora de começar.Mais uma edição linda da Darkside,que com certeza merece um mega destaque.
Espero que ele consiga atingir minhas expectativas.








Arma De Vingança
Danilo Barbosa
Universo dos Livros


Mais um da lista dos desejados.Pensem numa pessoa feliz quando se depara com ele na Bienal por R$10,00.Lógico que imediatamente segurei ele e só larguei no caixa kkkkkkkkk
Há muito tempo tenho curiosidade de ler algo do Danilo.Já vi algumas opiniões super positivas,principalmente sobre esse livro,com um mistura de romance com suspense passando pelo hot.
Tomara que seja um primeiro contato super positivo com a escrita do Danilo.








Os Mistérios de Sir Richard
Julia Quinn
Arqueiro


Já tá na hora de finalizar essa série da Julia.Foi uma primeira experiência bem bacana com a autora.Ficou um sentimento super positivo com basicamente todos os livros da série,mesmo com alguns problemas,mas mesmo assim achei super produtivo e uma leitura super leve e descontraída.Tomara que o desfecho dessa série seja como foram os outros livros,quem sabe até melhor.E agora é partir para ler Os Bridgerstons!








Mr Mercedes
Stephen King
Suma de Letras


Sim,vai ter King esse mês hahahhahahhaa
Gente esse livro tá na minha estante há muito,muito tempo.Quando fui arrumar meus livros esse fim de semana ele olhou pra mim,olhei pra ele e pensei:por que não?
Vamos conhecer então um pouco do lado thriller policial do King.Uma amiga minha disse que é um livro maravilhoso,com aquele estilo bem característico do autor.
Vamos embarcar nessa então!








Um Tom Mais Escuro de Magia
V.E.Schwab
Record


E chegou a hora de ler mais um livro da Vic.E por sinal,um dos que mais estou na expectativa pela leitura.Bem antes de comprá-lo,eu lia a sinopse e ficava com aquele certeza que iria gostar.Espero que minha intuição não esteja errada e seja uma série que vá me conquistar.
Como já sabem,li outros dois livros da autora e acabei gostando bastante.Tomara que continue assim!








A Hora do Lobisomem
Stephen King
Suma de Letras


Acho que tem mais King vindo por aí hahahahahhaha
Esse livro é tão curtinho,achei interessante incluir na meta já pra esse mês.
Procurei não ler nada sobre a história,nunca nem vi o filme,então não sei muito o que esperar,a não ser aquela narrativa que só o King consegue dar para os seus livros.
Acho que dá pra ler em um dia,quem sabe.








Destinos de Papel
Luciane Rangel
Qualis


Spoiler das compras da Black Friday hahahahahaaa
Sou muito fã dos livros da Lu,sempre termino os livros com uma sensação muito gostosa,me encantando demais pelas histórias.
O último livro dela lançado foi uma das histórias mais lindas que li esse ano,então se preparem pra quando tiver resenha.
Lógico que Destinos de Papel é um livro que tenho uma expectativa super alta.Espero uma escrita leve e muito emocionante como são as histórias da Lu!








Pausa e Essa Garota
Colleen Hoover
Record



Mais livros que estavam fazendo aniversário na minha estante.Minha paixão pela Colleen começou exatamente por Métrica,primeiro livro da trilogia Slammed,então nada mais justo que finalizar essa trilogia já esse mês mesmo.
Não preciso falar muita coisa porque falar da autora é chover no molhado,então já espero aquelas histórias de superação e com aquela carga emocional bem estilo Colleen.






Bom gente,essa foi a minha pequena lista.Alguns talvez eu consiga ler em um dia,então pode ser que tenham mais leitura,quem sabe,vamos esperar que sim :D
No momento estou lendo Pausa.Voltar pros personagens de Métrica está sendo uma experiência bem saudosa e confusa ao mesmo tempo,mas mesmo assim estou gostando por enquanto.
Qual deve ser minha próxima leitura?Qual deles me recomendam?
É isso então pessoal.por hoje então é só,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

10 comentários:

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Desses, só li Um Tom Mais Escuro de Magia e amo demais essa história!
Beijos
Balaio de Babados
Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
Li Métrica mês passado e adoreeei. Muita gente não curte as continuações, mas eu também quero dar uma chance a elas :D.

Beijão
Leitora Cretina

ME Assessoria disse...

Ainda não li nenhum desses. Uma ótima leitura pra você :D

http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

Luli Ap. disse...

Oie Cláudio
A hora do lobisomem foi o primeiro livro do King que li e me encantei pela escrita do autor, virei kingniana de carteirinha hihihi
Minha vida fora dos trilhos está aqui esperando a vez de ser lido :)
Ansiosa pelas suas resenhas e torcendo para vc conseguir cumprir sua meta.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Na Nossa Estante disse...

Oi Claudio, quanta coisa! Eu amei O tom mais escuro de magia e Os mistérios de Sir Richard não é meu preferido da série, mas é difícil não gostar do que a Julia escreve rsrsrsrs Boas leituras para você!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Vi muitos comentários positivos sobre ele.Tenho certeza que vou gostar!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Mônica!
Métrica é muito amor né?
Olha,li Pausa recentemente.Não vou dizer que superou Métrica e talz,a história é inferior,mas não é por isso que é ruim,até gostei bastante.Vamos ver Essa Garota se vou gostar kkkkkkk
Beijão!

Cláudio Cabral disse...

Oi Monyque!
Sério?Depois me conta quais te chamaram a atenção.
Obrigado!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Que legal!
Terminei de ler agora.Achei um livro bem bacana pra quem quer começar a ler King e assim se tornar fã do mestre kkkkkkkkkkk
Tô doido pra pegar Minha Vida Fora dos Trilhos!
Pode deixar que aos poucos vou liberando :D
Obrigado querida!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Mi!
Exagerei né hahahhahahhaa
Tô sentindo que vou me apaixonar por Um Tom Mais Escuro de Magia.
Já li muita gente comentando que esse é o pior dos 4 livros da série,então tô indo sem muita expectativa,mas imagino que valha a pena pela narrativa da Julia kkkkkkkk
Obrigado!
Beijos!

Postar um comentário