quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Wishlist de Março


Hey gente!Tudo certinho com vocês?
E Março tá logo ali,então vocês já sabem que é hora de mostrar os lançamentos mais desejados do mês.
E preciso confessar uma coisa:dessa lista comprei quase todos na pré venda porque são histórias que quero ler o quanto antes.
Só um deles ainda não comprei,mas vou deixar pra comprar daqui a pouco.
Será que tem Darkside nessa lista?
Vamos conhecer?






Hex
Thomas Olde Heuvelt
Darkside


Toda cidade pequena tem segredos. Mas nenhuma delas é como Black Spring, o pacato vilarejo que esconde uma bruxa de verdade do resto do mundo. Os moradores sabem que não se deve mexer com ela. Assim como aconteceu com as bruxas de Salem, Katherine Van Wyler foi condenada à fogueira. Mas a feiticeira sobreviveu e continua rondando a cidade, mais de trezentos anos depois. Seus olhos e sua boca foram costurados, para impedir que ela lance maldições fatais. 
Os habitantes de Black Spring controlam seu passos através do HEXApp, um aplicativo de celular, 24 horas por dia. A vigilância constante aumenta o clima de paranoia na cidade, enquanto um grupo de adolescentes desafia as regras e resolve zoar a bruxa para ver se ela é tão perigosa quanto dizem...









Aos Dezessete Anos
Ava Dellaira
Seguinte


Quando tinha dezessete anos, Marilyn viveu um amor intenso, mas acabou seguindo seu próprio caminho e criando uma filha sozinha. Angie, por sua vez, é mestiça e sempre quis saber mais sobre a família do pai e sua ascendência negra, mas tudo o que sua mãe contou foi que ele morreu num acidente de carro antes de ela nascer. 
Quando Angie descobre indícios de que seu pai pode estar vivo, ela viaja para Los Angeles atrás de seu paradeiro, acompanhada de seu ex-namorado, Sam. Em sua busca, Angie vai descobrir mais sobre sua mãe, sobre o que aconteceu com seu pai e, principalmente, sobre si mesma.









Rastro de Sangue:Jack O Estripador
Kerri Maniscalco
Darkside


Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século xix. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém. Seus estudos em medicina forense a levam na trilha do misterioso Jack, cujos assassinatos brutais derivados de uma terrível sede de sangue amedrontam a cidade. E Audrey Rose, empoderada desde o berço, quer fazer justiça às vítimas - ​​mulheres sem voz e marginalizadas por uma sociedade extremamente sexista. Na companhia de Thomas Cresswell, o aprendiz convencido e irritante de seu tio, ela decide seguir seus instintos e os rastros de sangue do notório assassino. Afinal, nenhum homem foi capaz de descobrir sua identidade. Esse é um trabalho para uma mulher.
Rastro de Sangue: Jack, o Estripador é o primeiro volume de uma série que já prevê inspiração em outros personagens clássicos da era vitoriana, como o Príncipe Drácula e o Escapista Harry Houdini. É também o romance de estreia de Kerri Maniscalco, autora descoberta por James Patterson, que vem conquistando o coração de leitoras e leitores em todo o mundo. Aqui no Brasil, os fãs podem esperar aquele padrão de qualidade quase psicopata da DarkSide Books. Uma edição feita sob medida para acompanhar os leitores nessa investigação cheia de reviravoltas. E, como se fosse preciso dizer, em capa dura, é claro. 









O Dueto Sombrio
Victoria Schwab
Seguinte


Na sequência final de A Melodia Feroz, Kate Harker precisa voltar para Veracidade e se unir ao sunai August Flynn para enfrentar um ser que se alimenta do caos. 
Kate Harker não tem medo do escuro. Ela é uma caçadora de monstros — e muito boa nisso. August Flynn é um monstro que tinha medo de nunca se tornar humano, mas agora sabe que não pode escapar do seu destino. Como um sunai, ele tem uma missão — e vai cumprir seu papel, não importam as consequências. 
Quase seis meses depois de Kate e August se conhecerem, a guerra entre monstros e humanos continua — e os monstros estão ganhando. Em Veracidade, August transformou-se no líder que nunca quis ser; em Prosperidade, Kate se tornou uma assassina de monstros implacável. Quando uma nova criatura surge — uma que força suas vítimas a cometer atos violentos —, Kate precisa voltar para sua antiga casa, e lá encontra um cenário pior do que esperava. Agora, ela vai ter de encarar um monstro que acreditava estar morto, um garoto que costumava conhecer muito bem, e o demônio que vive dentro de si mesma.









Eternidade
Leticia P.S.
Coerência


Taylor Harper só queria ser normal, mas ela era uma Vampira Branca, com o poder sobre o elemento fogo, herdeira de uma Profecia e a única capaz de matar o Vampiro das Sombras, o mais poderoso vampiro que já andou sobre a terra. Desde que abrira os olhos pela primeira vez, Taylor soube que sua vida não seria nada fácil. Nascida em meio a uma guerra na qual os vampiros de sua espécie eram forçados a fugir e se esconder, esquecendo até mesmo como usar a sua magia interior como arma, Taylor acaba se vendo dividida entre salvar aqueles que ama e salvar o mundo inteiro. O destino de todos está nas mãos de Taylor.






Bom gente,esses foram os lançamentos que mais desejo do mês de Março.Na verdade como falei,comprei todos eles já,menos o Eternidade,mas os outros já estão devidamente comprados,só aguardando o lançamento para chegarem aqui em casa kkkkkkkkk
Nem preciso dizer que Darkside mais uma vez domina a lista,com lançamentos incríveis.Acho que o que mais estou na expectativa é o Hex.A sinopse é viciante e apavorante ao mesmo tempo.Já tô até imaginando a edição como vai vir.
É galerinha,por hoje então é só,espero que tenham gostado.Não esqueçam de comentar quais desses vocês mais estão na expectativa,qual outro lançamento está na lista de vocês.
Vou indo nessa!
Grande abraço pra vocês!




Crédito das imagens
Saraiva
Amazon
Animal Center

4 comentários:

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Já li O Dueto Sombrio e olha.. se prepara!
Quero muito esse do Jack Estripador.
Beijos
Balaio de Babados
Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
DarkSide "hazooooo" nos lançamentos!
Quero Hex e Jack!
Tb fico imaginando as edições 😍😍
Uaaaaau eles são absolutamente psicopatas no quesito qualidade e espetacular.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Ai meu coração.....preciso ler logo!
Essa sinopse do Jack tá sensacional,promete!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Darkside começou 2018 com tudo!
Só histórias que prometem.As edições devem ser naquele capricho característico da editora.
Mal posso esperar pros meus livros chegarem!
Beijos!

Postar um comentário