quarta-feira, 18 de abril de 2018

Compras dos Últimos Meses


Fala pessoal!Como vocês estão?Chegou a hora de uma postagem que já estava querendo fazer,mas como ainda tinham livros pra chegar preferi esperar todos chegarem.
Quem me acompanha sabe que costumo comprar livros com frequência,dependendo dos lançamentos e das minhas vontades (e do cartão do crédito claro kkkkkkkkk).
Costumo fazer esse tipo de postagem quando tem uma quantidade legal pra mostrar,até porque não é todo mês que acabo fazendo compras.
Então hoje achei legal mostrar pra vocês tudo o que adquiri desde Janeiro até agora.Tem dois livros que comprei na pré venda,mas que ainda não chegaram.Eles ficam pra uma futura postagem de compras kkkkkkkkkkkkkk
Se preparem que tem muita coisa!







172 Horas Na Lua
Johan Harstad
Novo Conceito


Sim,sei que esse livro já foi lançado há um tempinho.Se eu não me engano foi na época da Bienal de 2015.Até o vendedor do estande da Novo Conceito tentou me convencer a comprar,vi muitas resenhas sobre ele,muito positivas até,mas nunca tive o interesse de ler porque achei que era só ficção científica,um gênero que não leio muito.
Mas muitas pessoas falaram que tem um quê de terror e suspense também.Acabei ficando interessado e resolvi comprar até por estar bem baratinho.Esse mês se der tudo certo acabo lendo.









Por Um Toque de Sorte e Por Um Toque de Magia
Carolina Munhóz
Rocco


Pensem numa compra completamente no impulso?Não porque eu não goste da Carol,pelo contrário,mas é porque do nada eu resolvi comprar todos os livros dela que eu ainda não tinha.Não sosseguei enquanto não comprei.
Já tenho o primeiro livro dessa trilogia,inclusive foi um dos primeiros livros que consegui autografar.Tem tanto tempo que li que pretendo reler pra poder finalizar a trilogia.
Espero gostar!









O Ar Que Ele Respira
Brittainy C.Cherry
Record


Li esse livro em e-book e simplesmente me apaixonei pela escrita da autora.Como lançaram o box com os quatro livros da série Elementos,resolvi comprar.
Por ora não pretendo reler,mas é bom pra ter na coleção.









H.P.Lovecraft (Medo Clássico)
H.P.Lovecraft
Darkside


Essas edições da Darkside....tem como não querer comprar?Tô lendo aos poucos,está sendo meu primeiro contato com o autor.Essa coleção medo clássico da editora é uma ótima iniciativa pra podermos conhecer a escrita de autores que tanto contribuíram pra nossa literatura.
Até agora tenho gostado bastante,sem falar que ele fica lindo na estante.









Com Outros Olhos
Thati Machado
Independente


Comprei esse livro diretamente com a autora.Não é novidade que quero ter mais e mais livros nacionais e quero ler tudo o que a Thati publicar.Inclusive já comprei um livro dela na pré venda.Virei muito fã da autora,da sua forma de escrita.
Não pude resistir e acabei comprando.









Christine
Stephen King
Suma


Quero montar uma grande coleção do King,claro.Ainda sonho com um espaço aqui em casa totalmente dedicado aos livros do autor.Tenho bastante até (pensando em mostrar pra vocês minha coleção,o que acham?),mas ainda faltam muitos.Sempre procuro aproveitar alguma promoção porque os livros dele são bem caros,mas tem alguns que estão ficando esgotados.Nesses casos compro independentemente do preço kkkkkkkkkk









A Guerra Que Me Ensinou A Viver
Kimberly Brubaker Bradley
Darkside


Não preciso dizer nada.Continuação de A Guerra Que Salvou A Minha vida,assim que esse livro entrou em pré venda eu surtei.
Amei o primeiro livro,a história da Ada é incrível e a escrita da autora muito bacana.Lógico que iria querer essa continuação.
Mês que vem podem esperar ele na minha lista de leituras.









Caraval
Stephanie Garber
Novo Conceito


Caraval estava na minha lista desde o lançamento.Fiquei pensando se comprava ou não,porque a Novo Conceito muitas vezes lança o primeiro livro da série,mas não lança as continuações.Mas resolvi aproveitar que estava por um preço bacana e ainda mais a edição em capa dura.
Resolvi dar um voto de confiança pra editora.









Ordem Vermelha
Felipe Castilho
Intrínseca


Diferente dos outros,esse eu comprei na loja física da Saraiva,justamente pra sessão de autógrafos do Felipe Castilho.Aproveitei que me interessei pela sinopse e mesmo ele estando um pouco caro na loja,resolvi levar e garantir o autógrafo.Se tudo der certo,pretendo colocar ele nas leituras dos próximos meses,vamos ver.









Espíritos de Gelo
Raphael Draccon
Leya


Sabem aquele impulso que utilizei pra comprar todos os livros da Carol?Utilizei o mesmo impulso pra comprar todos os do Draccon hahahahahahaa
Me animei de ler os livros do autor depois da Bienal do Livro.Ele é muito gente boa e a sinopse dos livros são bem interessantes.
Por que não apostar,não é mesmo?









Boneco de Neve
Jo Nesbo
Record


Mais um que comprei na loja física.Mas diferente de Ordem Vermelha esse aqui estava muito barato,menos de R$20,00.Acabei não resistindo,até porque todo mundo fala muito bem desse livro e como estou numa vibe de thrillers,não podia deixar essa oportunidade passar.









É Assim Que Acaba
Colleen Hoover
Galera Record


É Colleen Hoover gente,não preciso dizer mais nada.Assim que ela lança um livro eu nem penso muito,só coloco no carrinho.
E ainda consegui minha edição com marcador e pôster.Preciso fazer resenha dele pra vocês,não me esqueci!









Virando O Jogo e O Jogo Mais Doce
J.Sterling
Faro Editorial


Comprei esses dois livros porque tenho o primeiro livro da trilogia e até hoje não li porque esperava comprar os outros livros.Só que acabei deixando de lado e não comprei.Dessa vez não teve jeito,aproveitei que eles estavam muito baratos e resolvi adquirir.Espero demais gostar dessa trilogia porque adorei a autora quando tive a oportunidade de conhecê-la.









Rita Lee - Uma Autobiografia
Rita Lee
Globo Livros


Pensem numa pessoa que estava louco por essa biografia.Sou fã da Rita Lee e desde que vi uma entrevista dela falando sobre o livro e lendo alguns trechos.Sério,me apaixonei!Minha intenção era comprar na Bienal,mas ele estava muito caro.Então aproveitei agora que ele estava bem barato e comprei.Não vejo a hora de ler!









A Dança da Morte
Stephen King
Suma


Esse livro já estava na minha lista de desejados há muito tempo.Só que ele nunca abaixa de preço.Tem até explicação porque o livro é gigante,mas bem que podiam dar um descontinho.Provavelmente esse livro vai ficar para um projeto de leitura em 2019,então me aguardem até lá kkkkkkkkkkk









O Apanhador de Sonhos
Stephen King
Suma


E vai ter muito King aqui sim!Esse eu comprei pra completar uma compra e não pagar frete (olha a desculpa hahahahahha).Mas continuo no projeto de ter todos os livros do King,então é mais um pra coleção.Não era um dos que eu queria por agora,mas tá aqui na estante esperando a vez dele.Quem sabe no mês do horror.









A Chama Dentro de Nós
Brittainy C.Cherry
Record


Segundo livro da série Elementos que veio no box que a Record lançou.Está na minha lista de desejados desde que li o primeiro livro.
Quero ver se ainda esse ano consigo ler.









Desencantada
Carina Rissi
Verus


Mais uma autora que com certeza eu compro qualquer livro que ela lançar.Assim que vi que tinha sido liberada a pré venda,não resisti e acabei comprando e ainda veio com um chaveiro em formato de all star muito lindo.
Sem falar que ainda tive a oportunidade de pegar o autógrafo da autora.









Simon Vs A Agenda Homo Sapiens
Becky Albertalli
Intrínseca


Acreditam que esse livro saiu por R$9,90?Nem acreditei quando vi.Como tinha interesse em ler por conta da adaptação que estreou recentemente,fiquei super feliz em comprar por esse preço.Já fiz a leitura,me diverti,me emocionei....em breve tem resenha.









Sem Fôlego
Abbi Glines
Arqueiro


Ahhh gente,uma autora que me conquistou,admito.E depois da série Rosemary Beach fiquei um pouco órfão de mais livros dela.
Quando vi que a Arqueiro iria publicar a série Sea Breeze aqui no Brasil fiquei muito feliz e não perdi tempo e comprei o primeiro livro.









Os Olhos do Dragão
Stephen King
Suma


Dizem que esse livro o King escreveu pro seu filho e se passa no mesmo universo da Torre Negra.Como tô lendo a série,achei legal ter esse livro por aqui também.Sem falar que é mais um pra minha coleção.Possivelmente ficará para a leitura do ano que vem.









Poder Extra G
Thati Machado
Astral Cultural


E pensar que perdi a oportunidade de comprar esse livro na Bienal por R$10,00 no estande da editora.Mas como queria ler muito esse livro aproveitei pra comprar diretamente com a autora também.É minha leitura atual,espero muito gostar da história!









Encantada Por Você
A.C.Meyer
Universo dos Livros


Finalmente consegui comprar o último livro da série After Dark!Ô livrinho pra não baixar de preço,vou te falar.Sempre via ele acima de R$40,00.Agora consegui comprar com um preço bacana.Agora posso finalizar a série e assim que encontrar com a autora,poder autografar.









Rose Mader
Stephen King
Suma


Algo me diz que sou fã mesmo do King hahahahahahahah
Vi uma resenha desse livro que me surpreendeu bastante.Eu tinha uma ideia sobre essa história e a resenha que li me empolgou e me animou.
Não sei se ainda esse ano pego pra ler,quem sabe.









Ed e Lorraine Warren - Lugar Sombrio
Carmem Reid
Darkside


Sou fã do casal Warren,admito.O primeiro livro sobre os casos deles publicado pela Darkside foi muito interessante e lógico que já queria esse novo livro.
Na verdade já queria ter comprado esse livro há muito tempo,mas só agora consegui comprar.Esse com certeza vai ser lido esse ano.









O Silêncio das Águas
Brittainy C.Cherry
Record


De todos os livros da série Elementos,esse é o que mais estou com vontade de ler e o que a sinopse me chamou mais a atenção.
Não sei se vou ler por agora,mas tá aqui na fila esperando a vez dele.









Chronos
Rysa Walker
Darkside


Pensem em alguém mega ansioso pra uma leitura?A sinopse dele é muito minha cara,essa pegada de viagem no tempo e talz...adorei!
Já era pra ter comprado há mais tempo,mas ele tava sempre meio carinho.Agora consegui comprar por um preço legal.
Quero ver se mês que vem pego pra ler.









A Força Que Nos Atrai
Brittainy C.Cherry
Record


Último lançamento da autora por aqui finalizando a série Elementos.Confesso que não espero tanto assim desse livro,mas como ele veio no box junto com os outros da série.Por sinal o box saiu muito em conta e pra quem tem dúvidas,todos os livros são edições normais,com orelhas,tudo direitinho.Não sei se ainda esse ano leio,mas tá aqui na estante.









A Incendiária
Stephen King
Suma


A melhor coisa que a Suma fez nos últimos tempos foi relançar grandes clássicos do King nessa edição de luxo maravilhosa!Sempre defendi que os livros do autor merecem edições caprichadas e ainda bem que a editora ouviu nossos apelos.
Lógico que não pude deixar de comprar.Admito que ele não foi muito barato,mas pelo visto é o tipo de livro que não vai ficar muito barato,então já garanti logo.









Ecos
Pam Muñoz Ryan
Darkside


Mais um pra coleção Darkside Books.E essa edição é linda demais!Andei folheando e lendo algumas partes e parece ser um estilo de conto de fadas muito bonito e nostálgico.Sem falar que a música é muito presente ao longo de todo o livro.
Algo me diz que vou me apaixonar por essa história.









Jogo de Espelhos
Cara Delelvigne
Intrínseca


Comprei esse livro só por causa da Cara Delevigne.Adoro ela e fiquei muito surpreso mesmo quando soube que ela lançaria um livro.A sinopse até me ganhou,mas não tinha expectativa nenhuma por essa leitura.Como peguei uma mega promoção por R$9,90 resolvi investir.
E sério,amei esse livro!Preciso conversar melhor com vocês sobre ele na resenha.









Hex
Thomas Olde Heuvelt
Darkside


Qualquer livro que a Darkside lance eu fico querendo demais.Mas esse livro me conquistou na sinopse e em toda a divulgação em cima dele.
Não esperava que essa história fosse tão boa assim!
E pra melhorar ainda mais,parece que em Junho o autor virá ao Brasil!









Belas Adormecidas
Stephen King e Owen King
Suma


Se um King é bom,imaginem dois?E pra variar é mais um calhamaço do autor.Mas tem como resistir a qualquer lançamento dele?
Sem falar que cada lançamento parece melhor que o outro.E aqui a história parece ser sensacional,com um pano de fundo super criativo.
Ainda bem que paguei um preço ótimo por ele!









O Garoto do Cachecol Vermelho
Ana Beatriz Brandão
Verus


Precisava desse livro pra poder ler o segundo livro dessa duologia.Acabei comprando o segundo antes porque consegui comprar autografado diretamente com a autora e ela só tinha ele.Agora não deixei a oportunidade passar.Finalmente posso saber porque falam tão bem da escrita da autora e do livro.Dizem que é uma leitura muito emocionante,vamos ver.









Criaturas e Criadores
Frini Georgakopoulos,Carolina Munhóz,Raphael Draccon e Raphael Montes
Record


Pensem em uma edição com releituras de histórias de terror e ainda por cima com uma releitura de uma história que amo de paixão que é O Fantasma da Ópera?Claro que eu tinha pro obrigação comprar.Demorei mais do que eu gostaria pra comprar,mas foi no momento certo.E saiu quase que pela metade do preço do lançamento,









Contando Esrelas
Thati Machado
Independente


Comprei esse livro junto com outros livros da Thati,aproveitando que vinham autografados.Quem leu a resenha pode ver o quanto curti.
É bem fininho e acabou valendo super a pena comprando com os outros dela.
Quem puder conferir não vai se arrepender.









O Dueto Sombrio
V.E.Schwab
Seguinte


Ahhhh como eu queria esse livro!Finalmente posso conferir o desfecho dessa história.Não foi muito baratinho,mas como a ansiedade era grande,não resisti.
Ah e a editora colocando o marcador pra gente recortar é perfeito!
Alguém aí já leu?









Box Sherlock Holmes
Arthur Conan Doyle
Harper Collins Brasil


Pensem no momento de felicidade da pessoa quando finalmente conseguiu comprar o box de Sherlock Holmes?Há muito tempo quero comprar,mas sempre adiava,ou tava caro,ou esquecia...dessa vez não teve jeito,finalmente vou começar a ler.Acho que vou deixar como projeto para 2019,vamos ver.









A Fada
Carolina Munhóz
Leya


Mais um da série quero ter todos os livros da Carol hahahahahahaha
Não falam nada bem desse livro,mas como normalmente eu acabo gostando dos livros da autora,acho que pode ser uma leitura interessante.
Sem falar que é um tema que não costumo ler muito.









Jack O Estripador - Rastros de Sangue
Kerry Maniscalco
Darkside


Uma história que mistura suspense em um cenário histórico com toques de rebeldia e investigação.Só podia fazer uma coisa:comprar,lógico!
Amei demais a sinopse do livro e já vi que essa autora promete fazer muito sucesso por aqui.Quero muito gostar!









O Reino das Vozes Que Não Se Calam e O Reino das Vozes Silenciadas
Carolina Munhóz e Sophia Abraão
Rocco


Preciso falar mais alguma coisa?hahahahahhahaa
Quase comprei eles na Bienal de 2015,mas achei os livros muito caros.Até cheguei a pegar senha pro autógrafo das duas,mas acabei deixando pra lá.Dessa vez não perdi a oportunidade :D









A Longa Viagem a Um Pequeno Planeta Hostil
Becky Chambers
Darkside


Eita título grande kkkkkkkkk
Lembro que vi a resenha desse livro em algum canal e simplesmente fiquei apaixonado!Normalmente ficção científica não é um tema que costumo ler,mas acabei me rendendo.Sem falar que vai ter continuação dele nos próximos meses.









Saco de Ossos
Stephen King
Suma


É King,não preciso falar muita coisa.Mais um pra coleção e que se encaixou perfeitamente com todos aqui da estante kkkkkkkkkk
Esse até que para os padrões dos livros do autor saiu barato.









The Game 3
Anders de La Mote
Darkside


Precisava concluir essa série.Não sei por que demorei tanto tempo a comprar esse último livro.Agora sim posso começar o segundo livro e finalizar essa trilogia.
O primeiro livro é muito bom,recomendo.









A Mulher Na Janela
A.J.Finn
Arqueiro


Não resisti a tanta divulgação por parte da editora e me rendi a esse thriller kkkkkkkkkk
Pra um lançamento achei o preço legal.A ansiedade era tanta que até terminei de ler.Quero fazer resenha nas próximas semanas pra vocês.









Dragões de Éter
Raphael Draccon
Leya


Trilogia mais conhecida do Draccon e que há bastante tempo tenho vontade de ler.Como na Bienal comprei o terceiro livro (sim,só tinha o terceiro em promoção lá),acabei comprando agora os dois primeiros pra poder ler a trilogia toda.Se vai ser esse ano não sei,vamos ver.









Buick 8
Stepehn King
Suma


Alguém mais teve a impressão que esse livro é parecido demais com Christine?Talvez seja por isso que acabava não comprando.E acreditem:não é um livro muito grande,coisa rara de ver nos livros do King.Mesmo assim o preço dele não é muito baratinho não.









Novembro de 63
Stephen King
Suma


Esse sim tava na minha lista há um tempão.Só que ele nunca baixa de preço,sempre muito caro.Dessa vez consegui um leve desconto nele e decidi comprar logo.Afinal,desconto é desconto não é mesmo?









O Vampiro Lestat
Anne Rice
Rocco


Que livro mais difícil de encontrar!Procurei por ele em todas as livrarias virtuais,sebos,mandei mensagem pra editora e até então nada.
Mas aí recebo um e-mail da Amazon dizendo que o livro está disponível.Nem olhei o preço,só coloquei no carrinho antes que esgotasse kkkkkkkk
Espero conseguir completar a coleção das Crônicas Vampirescas.









O Coletor de Espíritos
Raphael Draccon
Rocco


Quando peguei esse livro pra conferir a sinopse eu senti que precisa dele,que tinha havido uma conexão ali com a história.Então a gente compra hahahahahahhaa
Já li,tem resenha,enfim,tá na minha coleção do Draccon.









Adrenalina Sombria
Thais Barros
Novo Século


Gente vocês não sabem o quanto fiquei feliz quando soube que essa história seria publicada.Comecei lendo ela pelo Wattpad e até onde eu parei estava gostando bastante.Queria ter comprado ele na Bienal pra encontrar com a Thais (que por sinal é uma booktuber),mas acabei não comprando.
Certamente será uma leitura para o mês de Outubro.









Dança Macabra
Stephen King
Suma


Mais King por aqui?Com toda a certeza e espero que tenha sempre muito mais hahahahahahaha
Lendo a sinopse vi que é um livro bem diferente do autor,diferente do que eu estava imaginando inclusive.Quero muito conferir!









Cemitérios de Dragões,Cidades de Dragões e Mundos de Dragões
Raphael Draccon
Rocco


E a sessão Draccon não para!Comprei os três livros que compõe o Legado Ranger.Gostei bastante da proposta da história,então acho que ainda esse ano começo a ler.
Ah,o primeiro livro foi mega barato,menos até do que eu esperava,por isso acabei comprando os outros dois kkkkkkkkkkk









Aos Dezessete Anos
Ava Dellaira
Seguinte


Essa autora....sério,leio tudo dela,lista de mercado,diário....
Ela é a autora de Cartas de Amor Aos Mortos,um dos meus livros da vida,que falou demais comigo.Uma pena que não consegui conhecer a autora na Bienal de SP.
Quando soube que teria lançamento dela nem preciso dizer que surtei aqui kkkkkkk
Mês que vem será leitura obrigatória!









Salem
Stephen King
Suma


Juro,esse é o ultimo do autor aqui nessa compras.Nas próximas eu já não garanto hahahahahaha
Esse é um dos que mais quero ler.E olha que foi um livro caro,não baixava nunca de preço.Sem falar que ele começa a ficar esgotado em algumas lojas.Quem quer comprar ele é melhor correr.









Fios de Prata
Raphael Draccon
Leya


Agora sim,último livro do Draccon por aqui kkkkkkkkk
Não vejo ninguém falando desse livro,nem resenha nem nada.E olha que achei muito bacana a sinopse.De qualquer forma será uma leitura para ano que vem.Tava muito barato e aproveitei pra completar minha coleção do autor.









Rio Vermelho
Amy Lloyd
Faro Editorial


Finalmente o último livro dessas compras!E tinha que ser um thriller kkkkkkkkkk
Por sinal foi o último livro que li.Os comentários em cima dele estão sendo super positivos e com toda a razão.O preço dele de lançamento tá ótimo.Por sinal a editora em seus lançamentos tem colocado preços ótimos,boa iniciativa.





Ufa,finalmente chegamos ao fim desse acumulados dos últimos meses.Fazia tempo que não comprava tanto assim,talvez na Bienal,não sei.
Alguns quero ler ainda esse ano,outros vão ficar pra ano que vem,mas com certeza todos serão lidos.
Então é isso gente,espero que tenham gostado,Me digam qual desses devo ler pra ontem!
Vou indo nessa galerinha,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!




Créditos da capa
Ingredientes do sucesso

4 comentários:

Nessa disse...

Oie
Uauu, quantos livros. Estou desejando muito A guerra que salvou minha vida e HEX eu ganhei de aniversário e até iniciei a leitura, mas tive que interromper para ler os de parceria.

Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
Admito que me superei nesse início de ano kkkkkkkkk
Hex vai te surpreender,principalmente lá pra metade dele e o final é bom demais!
Beijos!

Luli Ap. disse...

Uaaaaau quantos livros Cláudio e todos muitoooooo amorzinhooooooo e perfeitos!
DarkSide quem não quer todos? Impossível resistir hihihi
King e Sherlock!
Essa capa de Caraval é lindaaaaaaa
Eu gostei bastante da série Elementos espero que tb goste.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
hahahahahah muita coisa mesmo.Acho que fazia muito tempo que não comprava tanta coisa assim em tão pouco tempo;
Queria ter todos os livros da Darkside,fato kkkkkkk
King então nem se fala,quero todos na minha estante.Tô pensando em mostrar os livros que tenho dele aqui,o que acha?
Caraval é uma das capas mais lindas da minha estante,fato.
A escrita da Brittainy me ganhou no primeiro livro da série,espero que os outros livros sejam assim também :D
Beijos!

Postar um comentário