sábado, 28 de abril de 2018

Wishlist de Maio

Oi gente!Tudo certinho com vocês?Essa semana foi bem cansativa,mas nem por isso deixei as leituras de lado e nem de dar uma olhada nos lançamentos do mês de Maio.E olha que tem muita coisa boa chegando por aí.Quero todos hahahahahhaha
Então hoje é dia de mostrar a tao famosa wishlist do mês,com os lançamentos de Maio que eu mais estou louco pra ter aqui na minha estante.
Vamos conhecer?








Heroínas
Ray Tavares,Pan Gonçalves e Laura Conrado
Galera Record


Não faltam heróis. Dos clássicos às histórias contemporâneas os meninos e homens estão por todo lugar. Empunhando espadas, usando varinhas mágicas, atirando flechas ou duelando com sabres de luz. Mas os tempos mudam e já está mais do que na hora de as histórias mudarem também. Com discussões feministas cada vez mais empoderadas e potentes, meninas e mulheres exigem e precisam de algo que sempre foi entregue aos meninos de bandeja: se enxergar naquilo que consomem.
Este é o livro de um tempo novo, um tempo que exige que as mulheres ocupem todos os espaços, incluindo a literatura.
Laura Conrado imaginou as Três mosqueteiras como veterinárias de uma ONG, que de repente contam com a ajuda de uma estudante que não hesita em levantar seu escudo para defender os animais.
A Távola Redonda de Pam Gonçalves é liderada por Marina, que diante do sumiço do dinheiro que os alunos de sua escola pública arrecadaram para a formatura, desembainha a espada e reúne um grupo de meninas para garantirem a festa que planejaram.
E Roberta é a Robin Hood de Ray Tavares. Indignada com a situação da comunidade em que vive, a garota usa sua habilidade como hacker para corrigir algumas injustiças.
Este é um livro no qual as meninas salvam o dia. No qual elas são o que são todos os dias na vida real: heroínas. Finalmente.









A Nuvem
Neal Shusterman
Seguinte


No segundo volume da série Scythe, a Ceifa está mais corrompida do que nunca, e cabe a Citra e Rowan descobrir como impedir que os ceifadores que não seguem os mandamentos da instituição acabem com o futuro da humanidade. 
Em um mundo perfeito em que a humanidade venceu a morte, tudo é regulado pela incorruptível Nimbo Cúmulo, uma evolução da nuvem de dados. Mas a perfeição não se aplica aos ceifadores, os humanos responsáveis por controlar o crescimento populacional. Quem é morto por eles não pode ser revivido, e seus critérios para matar parecem cada vez mais imorais. Até a chegada do ceifador Lúcifer, que promete eliminar todos os que não seguem os mandamentos da Ceifa. E como a Nimbo Cúmulo não pode interferir nas questões dos ceifadores, resta a ela observar. 
Enquanto isso, Citra e Rowan também estão preocupados com o destino da Ceifa. Um ano depois de terem sido escolhidos como aprendizes, os dois acreditam que podem melhorar a instituição de maneiras diferentes. Citra pretende inspirar jovens ceifadores ao matar com compaixão e piedade, enquanto Rowan assume uma nova identidade e passa a investigar ceifadores corruptos. Mas talvez as mudanças da Ceifa dependam mais da Nimbo Cúmulo do que deles. Será que a nuvem irá quebrar suas regras e intervir, ou apenas verá seu mundo perfeito desmoronar?









Leve-me Com Você
Catherine Ryan Hyde
Darkside


August Shroeder é um professor de ciências desacreditado e um alcoólatra em recuperação. Todos os anos, seu destino nas férias de verão é o mesmo: a estrada. Em seu trailer, ele percorre quilômetros e mais quilômetros nas rodovias para visitar os belíssimos parques e reservas naturais. Seu plano era visitar o Parque Nacional Yellowstone com seu filho, Phillip, mas agora não há ninguém no banco do passageiro — apenas um punhado de cinzas guardado no porta-luvas, em uma garrafa de chá carregada de significado. 
Quando o trailer quebra, August busca conserto na oficina mais próxima. Mas, além do motor home pronto para seguir viagem, ele sai de lá com dois garotos a tiracolo — seus novos companheiros nessa road trip — e a chance de repaginar uma viagem que tinha tudo para ser melancólica e permeada por lembranças doloridas.
É com a sensibilidade e o encanto que se tornou marca registrada dos livros da linha DarkLove que Catherine Ryan Hyde fala sobre honestidade, luto, perdas, conquistas e transformações, desatando nós nos corações dos leitores e curando feridas que ninguém imaginava ter. 
Com sua voz poderosa, que já emocionou milhares de leitores pelo mundo, traz à tona uma discussão sobre a imprevisibilidade da vida e como família nem sempre significa dividir o mesmo sangue.









Geek Love
Katherine Dunn
Darkside


Um dos livros favoritos de Neil Gaiman. E também de Kurt Cobain, Flea e Terry Gilliam (12 Macacos, Monty Python). Geek Love é o fenômeno literário que inspirou a edição original do Lollapalooza e a série American Horror Story. O livro conta a história do circo de horrores da família Binewski. Para atrair público, o casal decide gerar suas próprias aberrações, tomando substâncias tóxicas e radioativas para dar luz à crianças “fora do normal”. Elly e Iphy são gêmeas siamesas, Oly é uma anã albina e corcunda, Arturo tem nadadeiras no lugar dos membros e Chick é dotado de poderes telecinéticos. 









Bem-Vindo À Casa dos Espíritos
Christopher Buehlman
Darkside


Você é o nosso convidado de honra para ler o que poucos conseguem ver. Uma casa perdida no meio do nada parece ser um bom lugar para esconder os mais sombrios segredos. Principalmente quando se trata de uma casa invisível a olhos não autorizados por seu dono, o enigmático Andrew Ranulf. 
Há muitas coisas que você deveria saber sobre Andrew. A mais importante de todas seria manter distância dele. Mas talvez você não consiga resistir à tentação de descobrir o que esse cara está evocando. Ele é um fenômeno que surge em todos os lugares onde Bem-vindo à Casa dos Espíritos é lançado. Não diga que não foi avisado. 
Protagonista do livro de Christopher Buehlman, Andrew é um imigrante russo que guarda em casa uma perigosa relíquia da antiga União Soviética. Membro dos Alcoólicos Anônimos, há dez anos longe das garrafas, ele também é um bruxo famoso. Sua técnica de conversar com os mortos através de vídeos atrai muitos clientes. Por mais estranho que pareça, Andrew também tem sentimentos e possui uma dona para o seu gélido coração: uma sereia de carne, osso e escamas. Todo cuidado é pouco para não seguirmos seu canto até o fundo do lago. 









O Tipo Certo de Garota Errada
A.C.Meyer
Galera Record


Divertida e cheia de referências musicais, a nova história de amor de A.C. Meyer é a companhia perfeita para quem está vivenciando os primeiros desafios da vida adulta. Escolher uma profissão, ajustar a relação com a família, sair da casa dos pais, faculdade, descobrir talentos pessoais, aprender a se relacionar. Ufa!
O início da vida adulta não é nada fácil. Principalmente se você não é exatamente aquele tipo certo de garota. Aquele que frequenta todas as aulas da faculdade que o pai escolheu e sabe o que quer. O orgulho do papai e da mamãe. Aquele tipo de garota com o cabelo perfeito e hábitos saudáveis. Malu não é nada disso. Por outro lado, ela vive plenamente, como se cada dia fosse o último, e nada parece abalar sua coragem e determinação. Em meio a um problemático relacionamento com os pais, ela começa a faculdade de Direito a contragosto e lá conhece Rafael. Rafa está terminando o curso e os dois se tornam inseparáveis. Mas é só amizade. Até outro sentimento começar a falar mais alto. Com a atração se tornando incontrolável Malu e Rafa se permitem viver uma relação sem compromissos: livre, mas ao mesmo tempo intensa e apaixonada. 
Até que o destino os coloca diante de uma armadilha cruel. Pode o amor ser mais forte que o medo de amar?









Tempestade de Guerra
Victoria Aveyard
Seguinte


No aguardado desfecho da série A Rainha Vermelha, descubra qual poder sairá vencedor depois que a tempestade de guerra passar. 
Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven.
Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho.









Uma Estranha Em Casa
Shari Lapena
Record


Karen Krupp acorda no hospital, sem ter a menor ideia de como foi parar nele. Tom, seu marido, diz que a porta estava destrancada quando ele entrou em casa, as luzes acesas, e que a esposa provavelmente saiu às pressas quando estava preparando o jantar, pelo que ele viu na cozinha. Karen perdeu o controle do carro enquanto dirigia a toda a velocidade e bateu de frente num poste. O mais estranho: o acidente aconteceu num dos bairros mais perigosos da cidade. 
A polícia suspeita de que Karen esteja envolvida em algo obscuro, mas Tom tem certeza de que não. Ele está casado com ela há dois anos, conhece muito bem a mulher. Será mesmo? Vai perguntar tudo a Karen quando chegar ao hospital, depois de dizer que a ama e que está feliz por ela ter sobrevivido, é claro. Mas Tom não obtém resposta nenhuma... porque ela não se lembra de absolutamente nada.







Então gente,gostaram da listinha?Tem muita coisa boa vindo por aí em Maio e esses foram só alguns desses bons lançamentos do mês.
Querer eu quero todos,mas cadê dinheiro pra isso tudo,não é mesmo?kkkkkkkk
Desses eu já comprei na pré venda três.Alguém adivinha quais?
Galerinha espero muito que tenham gostado da postagem de hoje.Não esqueçam de comentar qual deles vocês mais querem ler!
Vou indo nessa,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!




Crédito das imagens
Saraiva
Tiny Ray Of Sushine

5 comentários:

Babi Bueno disse...

Oi Cláudio

Fiquei curiosa com o livro "Heroínas "

Beijos

https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Siiim tudo certinho e espero descansar um pouco agora que as entregas de IR terminam amanhã :)
Menino tem muita coisa boa aí heim?
Essa capa de Bem-vindo à casa dos espíritos está linda e eu achei a sinopse instigante.
E siiiiiiim quero muito Heroínas, se tem proteção aos animaizinhos no plot eu estou dentro afinal proteger esses pequenos é missão de todosnós e as meninas poderosas são nossas representantes rsrs e tem escrita da Pam né? Leitura obrigatória e eu aposto que é um dos que vc comprou na pré venda acertei?
Excelente domingo e feriado pra ti e todos aí
Bjs Luli
httos://cafecomleituranarede.blogspot.com.br



Luli Ap. disse...

*https
Eita que nem foi o corretor foi meu dedinho mesmo que digitou errado afe

Cláudio Cabral disse...

Oi Babi!
Nem me fale,só tem autora incrível nesse livro!Já garanti logo o meu kkkkkkkkk
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Nem me fale em IR,ainda bem que as entregas terminaram kkkkkkkk
Maio é um mês que tá prometendo!E acho que Junho vai pelo mesmo caminho.
Eu tenho algo com os livros da Dark que todo lançamento deles eu quero comprar,não sei o que acontece kkkkkkkkkkk
Heroínas é um dos que mais estou com vontade.Sou fã das autoras,principalmente da Pam que é um amor!Acertou hahahahahahahah
Beijos!

Postar um comentário