terça-feira, 8 de maio de 2018

TBR de Maio


Oi gente!Tudo certinho com vocês?Início de mês vocês sabem como é,hora de escolher as leituras que vão nos acompanhar no restante do mês.
E dessa vez foi bem complicado,porque alguns livros chegaram pra mim agora e são livros que eu queria ler assim que chegasse.
Enfim,entre muitas dúvidas,conseguiu montar minha TBR para Maio.
Prontos para conhecê-la?








A Garota do Lago
Charlie Donlea
Faro Editorial


Uma amiga do trabalho é muito fã da escrita do autor,inclusive o novo livro dele aqui no Brasil se tornou um dos melhores suspenses que ela já leu na vida.
Como tô com esse livro dele parado aqui na estante e eu ainda estou na vibe dos thrillers,achei legal finalmente poder conhecer essa história.
Se eu gostar já quero todos os livros dele kkkkkkkkkkk









Um De Nós Está Mentindo
Karen M.Mcmanus
Galera Record


Não aguentava mais tantas pessoas falando sobre esse livro,sem falar em toda a divulgação por parte da editora.Assim que ele chegou aqui já comecei a ler e....bom,vamos conversar na resenha,mas já adianto que talvez não tenha sido bem assim uma leitura que tenha me agradado,mas enfim,isso é conversa para uma outra postagem.









Piano Vermelho
Josh Malerman
Intrínseca


Gente eu tava com muita saudade de ler algo do Josh,sério mesmo.Apesar de eu ter comprado esse livro há um tempinho,não peguei ele pra ler,vai entender isso kkkkkkkk
Acho que vi muita gente falando mal,então quis deixar baixar um pouco a poeira pra começar a ler ele.E o momento chegou,vamos ver se vou gostar tanto como gostei de Caixa de Pássaros.









A Guerra Que Me Ensinou a Viver
Kimberly Brubaker Bradley
Darkside


 O que dizer?Nem peguei pra ler e já aposto que tem tudo pra se tornar uma das melhores leituras do ano,assim como foi A Guerra Que Salvou A Minha Vida foi ano passado.A escrita da Kimberly me conquistou bastante,me emocionou,me fez ver a vida com outros olhos e outras expectativas.Já tô preparando meu psicológico pra essa leitura.









Para Sir Phillip Com Amor
Julia Quinn
Arqueiro


Dando sequência no projeto lendo Os Bridgertons,chegou a hora de ler o quinto volume da série,Para Sir Phillip Com Amor.
Sempre me divirto com esses livros,eles me conquistaram mesmo.Embora o último livro não tenha atingido minhas expectativas,mesmo assim foi uma leitura bem agradável.
Veremos o que essa história me reserva.









As Terras Devastadas
Stephen King
Suma


Fazia tempo que não colocava um livro da Torre Negra em uma TBR.O segundo livro foi bem melhor que o primeiro,pelo menos mais claro apesar de algumas coisas ainda permanecerem um mistério.Esse terceiro livro provavelmente deve esclarecer algumas situações e dar mais explicações ao leitor,mas sinceramente não sei o que esperar.Veremos.









A Mulher Entre Nós
Greer Hendricks e Sarah Pekkanen
Paralela


Vi esse livro em alguns vídeos de booktubers e a sinopse me chamou a atenção.Pra variar é mais um thriller que se junta a tantos outros na minha estante.
Esse livro é a grande aposta da editora,mas até o momento as opiniões são bem controversas.É minha leitura atual e até agora está sendo uma leitura mais ou menos.









Harry Potter e a Ordem da Fênix
J.K.Rowling
Rocco


Dando continuidade no projeto relendo HP.é hora então do quinto livro da série.Vocês sabem como está sendo prazeroso revisitar esse mundo,então a cada livro que pego pra reler é uma experiência muito bacana.
Já foi lido,em breve falaremos mais sobre ele em resenha.









Jack O Estripador - Rastro de Sangue
Kerri Maniscalco
Darkside


Basicamente um dos que estou mais curioso pra ler.A proposta da história é genial,principalmente os outros livros com essa mesma pegada que a autora escreve.
Não resisti e tô revezando a leitura dele com A Mulher Entre Nós.
Já posso dizer que é uma leitura bem envolvente,dá vontade de sair lendo direto!
Sem falar que essa edição da Darkside é primorosa!






Galerinha gostaram da postagem de hoje?No geral foram escolhidos nove livros,tirando os e-books que ao longo do mês pego pra ler,então acho que dá pra terminar o mês com uma média bacana de leituras.
Pessoal então vou indo nessa,me indiquem quais desses deve ser minha próxima escolha de leitura,quais vocês mais gostaram....
Vou indo nessa gente,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!




Créditos da capa
Girl In The Pages

8 comentários:

Unknown disse...

wow all these books realy great impression on me dear,thanks for sharing..

https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

Espiral de Livros disse...

Oi Cláudio,

Uau, TBR maravilhosa!
Sou suspeita para falar de "Os Bridgertons", sou apaixonada por essa série e diria para começar por esse livro.
"Piano Vermelho" não li, mas imagino que deve ser tenso, assim como "Caixa de Pássaros". Ainda não decidi se vou encarar a leitura, fiquei meio aterrorizada no livro da Caixa.
"A Guerra que me ensinou a viver" deve ser lindo!

Espero que consiga ler tudo o que se propôs e que sejam boas leituras.

Beijos
http://espiraldelivros.blogspot.com/

Nessa disse...

Oie
Adorei os livros que vc selecionou. Que pena que não curtiu tanto assim Um de nós está mentindo, eu adorei o livro.
Ah, estes dois da Darkside eu pretendo ler.

Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Curiosa com Piano Vermelho!
Curiosa tb para saber o que vc achou de Jack com uma protagonista empoderada.
Puxa eu amoooo terror, sou pirada no King e sou fã de western, mas (pra mim) Torre Negra não rola o que é uma pena viu :/
Bj Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Hey!
Thank you!I hope you like them!
Kisses!

Cláudio Cabral disse...

Oi!
Foi difícil montar,quero ler tudo ao mesmo tempo hahahahaha
A série dos Bridgertons foi me conquistando aos poucos,tô amando demais cada livro.
Virei fã do Josh com Caixa de Pássaros,espero um thriller tão intenso e perturbador com Piano Vermelho.
A Guerra Que Me Ensinou a Viver vai ser minha próxima leitura,já sei que vou me emocionar de novo!
Obrigado!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
Obrigado :)
A leitura foi até bacana,mas ficou aquele sentimento de que eu esperava algo a mais da história,mas foi uma leitura legal de ser feita.
Darkside tá mandando muito bem nos lançamentos,cada um melhor que o outro.Espero gostar de cada um!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Nem me fala,não sei porque deixei ele tanto tempo aqui na estante,acho que foi pelas opiniões negativas que ouvi sobre a história.
Terminei ontem de ler Jack e em breve tem resenha,mas já digo que é um livro muito diferente que mistura ficção com realidade,o antigo e o novo de uma forma muito envolvente.
Te entendo,também era muito resistente com A Torre Negra,principalmente depois do primeiro livro que sinceramente não sei porque existe,mas tudo bem kkkkkkkkk
Ainda quero terminar a série esse ano :D
Beijos!

Postar um comentário