terça-feira, 14 de janeiro de 2020

TBR Janeiro


E aí galerinha!Como vocês estão?Acharam que não ia ter TBR esse mês?Claro que vai ter!Só adiei um pouco para dar prioridade as postagens de retrospectivas.Foram escolhas ousadas principalmente pelo tamanho de alguns livros,mas é bom começar o ano assim.
Aliás minha TBR de janeiro se resume a:fantasias!
Vamos conhecer as escolhas?










A Pequena Sereia e o Reino das Ilusões
Louise O´Neill
Darkside


Talvez o livro mais controverso de 2019.É o tipo de livro que você ama ou odeia.Uma releitura moderna do clássico da Pequena Sereia ( o real e não o da Disney),com uma pegada feminista,onde muitos dizem que não tem nada de feminista,mas vamos ver o que vou achar.
Apenas uma observação:que edição maravilhosa!









The Kiss of Deception
Mary E.Pearson
Darkside


Na realidade essa é uma releitura.Como pretendo terminar de ler essa série ainda esse ano,achei melhor reler esse primeiro livro porque sendo bem sincero lembro pouquíssima coisa da história.Então para entrar nas continuações com a cabeça fresca,vou reler o primeiro livro.









A Sociedade do Anel
J.R.R.Tolkien
Harper Collins Brasil


Eis que temos o livro mais desafiador do mês.Já está mais do que na hora de começar a ler essa trilogia.A edição tá maravilhosa e a Harper Collins conseguiu fazer uma diagramação perfeita para essa edição,dando todo o conforto para o leitor realizar a leitura.
Já vou dar um spoiler:já terminei a leitura :D









A Rainha Vermelha
Victoria Aveyard
Seguinte


Mais uma releitura.Na verdade perdi a conta de quantas vezes já coloquei esse livro em tbr kkkkkkkkk
Quero terminar essa série,até hoje não consegui passar do primeiro livro,mas dessa vez vou fazer todo o possível para conseguir finalizar.









Buick 8
Stephen King
Suma


Outro livro que já rodou em muitas tbrs por aqui hahhahahahhahaa
Não sei qual é o problema com esse livro que eu nunca consigo finalizar kkkkkkkk
Vou pegar esse livro no feriado para ler de qualquer jeito,mesmo que já tenha outra leitura em andamento porque já passou da hora.









Território Lovecraft
Matt Ruff
Intrínseca


Esse é o Intrínsecos do mês de Janeiro.Nem procurei ler sinopse,mas só o nome do livro já me chamou muito a atenção e gostei demais dessa edição e com os brindes que vieram nessa caixinha de Janeiro.Como sempre leio o livro do Intrínsecos no mês,vamos ver o que teremos nessa história.









Quando Ela Desaparecer
Victor Bonini
Faro Editorial


Um dos livros mais comentados de 2019.Tantas pessoas comentando,falando maravilhas,colocando como favorito do ano......primeiro livro que comprei em 2020 e já peguei pra ler e já terminei.Posso dizer:o livro é tudo isso sim!!
Quero trazer resenha deles para vocês ainda essa semana,aguardem!









Então gente,gostaram das minhas escolhas?Fantasia dominando essa tbr hahahhahahahahah
Janeiro já começou com tudo e como temos um feriado legal acho que consigo dar conta dessas leituras até o final do mês,mas se não conseguir,paciência,tentamos de novo no mês seguinte,o importante é ler.
Pessoal por hoje então é só,espero muito que tenham gostado.Me contem quais foram as suas escolhas de leitura para esse mês!
Nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

1 comentários:

EscutaEssa disse...

olá
Gostei muito da seleção de livros que você fez, alguns eu tenho e outros estão na minha lista de desejados ;)

Beijinhos
Renata
Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

Postar um comentário