quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Decepções Literárias de 2020

 


E aí gente!Como vocês estão?Espero que bem.
Por aqui estamos tentando sobreviver ao calor infernal do Rio de Janeiro.Não está sendo fácil,mas vamos tentando kkkkkkkkkk
Hoje vamos conversar um pouquinho sobre os livros que me decepcionaram no ano de 2020.E olha que tiveram alguns,infelizmente,mas são coisas que acontecem na jornada de qualquer leitor.
Já deixo claro antes de tudo:essa é uma opinião pessoal.Eu não ter gostado não significa que de repente vocês não vão gostar,ok?









Alice Black Princesinha do Inferno
Carlos Henrique Abud e Flávia Gonçalves
PenDragon


Desde que ouvi falar desse livro fiquei numa expectativa enorme,afinal,uma temática mais sombria misturada com música e rock?Totalmente minha cara!
Só que na prática não foi bem assim.
A história foi arrastada,com personagens que não me convenceram,uma protagonista que também não colaborou...enfim,decepção do início ao fim.
Culpa das expectativas?Talvez,mas realmente foi uma leitura complicada pra mim.









O Date Perfeito
Steve Bloom
Globo Alt


Minha gente....que livro difícil de terminar!Pensem numa história que me irritou do início ao fim,com um protagonista detestável,com escolhas completamente controversas e pior:que sempre se acha o certo no fim das contas?
Pois é,temos esse pacote nessa história.
Esperava um livro mais engraçado,leve,divertido,mas passou beeeem longe disso.









Se Nada Der Certo Até Os 30,Você Se Casa Comigo?
Karina Halle
Única


De longe o pior livro lido em 202.Não tenho problema algum com livros hot,de forma alguma,inclusive costumo ler e encontro vários bem legais,com histórias bem trabalhadas e tramas bem desenvolvidas.
Aqui posso resumir a história em: desespero dos personagens em ficarem sozinhos,sexo,briga,sexo,arrependimento,sexo,sexo,sexo e....sexo.
A história literalmente acaba ficando em segundo plano.Qualquer atitude dos personagens levava a sexo e isso foi extremamente irritante.









Todos Os Nossos Ontens
Cristin Terrill
Novo Conceito


Livro com viagem no tempo,uma temática que amo demais!Tinha tudo pra dar certo,mas....foi uma história muito cansativa que não chegava a lugar algum,não empolgava,não divertia.Um livro curto,mas que demorou uma eternidade pra ler.Parecia que eu estava em um loop temporal e a história não acabava nunca.Decepção define.









Uma Dor Tão Doce
David Nicholls
Intrínseca


Eu sinceramente não sei porque ainda insisto nos livros desse autor.Sempre acabo detestando as histórias.Acho que até hoje só teve um que achei legal,mas mesmo assim fiquei com raiva no final,que é o Um Dia.
Resultado aqui:mais um pra lista dos que não gosto do autor.História lenta,sem sentido,sem carisma dos personagens com o leitor....um desastre.
Só li porque tinha recebido no Intrínsecos,porque senão....









Então galerinha,gostaram da postagem de hoje?
Novamente falo:essa é minha opinião pessoal e sempre sou muito sincero com vocês a respeito do que gosto ou não,independente de ser livro nacional,internacional,autor conhecido ou não,editora...
Vocês merecem essa honestidade,então vocês terão.
Desculpem se algum desses livros de repente vocês gostaram muito,mas é o que eu sempre digo:foram leituras que realmente não funcionaram nada pra mim,infelizmente acontece.
Bom pessoas,por hoje então é só,espero muito que tenham gostado.
Me contem quais foram as decepções literárias de vocês em 2020!
Nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!








Crédito das imagens
Skoob
Gramatura Alta

0 comentários:

Postar um comentário